x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.080

acessos 624.994

Cadastro de NIS enviando arquivo pelo conectividade social i

SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 17:20

Como falei... ainda estou testando ... não está funcionando....
cada teste precisa esperar D+1 (kkkkkkk)...

Não aconselho a utilização de php (exceto para progamadores - eu não sou programador), pois "mexe" na base de dados ....

com certeza a alterdata lançará esta função....(a domínio já está na frente)...

quando eu obtiver resultado, adicionarei no meu site o formulario para uma empresa e x empregados....

Sineir

Sineir Marcos®
SIMONE LESSA

Simone Lessa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 17:57

Prezados,

Boa Tarde.

Queria ver se alguém conseguiu concluir um envio das informações para o cadastro, para a Caixa, através dessa ferramenta nova, se funcionou.

Obrigada!

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 08:47

Simone Lessa, bom dia!

Como eu disse na semana passada eu enviei um arquivo, hoje consultei a caixa de entrada e recebi o retorno, alias eu fiz isso com um funcionário que já é cadastrado e quando isso ocorre a CEF envia o número que ele já possuiu, não gerando cadastro em duplicidade. Até o momento estou acreditando que isso vai funcionar (rs)

Jucinaldo Ribeiro Araujo

Jucinaldo Ribeiro Araujo

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Processos
há 9 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 09:07

Bom Dia!

Nós já estamos usando o serviço de Usuário Externo da CEF, o que possibilita a criação do NIS no ato da conclusão do cadastro, não gerarando em duplicidade, pois o próprio sistema não permite.

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 11:33

Jucinaldo Ribeiro Araujo, bom dia!