Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lavinia, sim, terás de entregar a GFIP sem movimento referente ao mês da matrícula, e só, enquanto não tiver empregados ...
respostas 39
acessos 7.557
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lavinia, sim, terás de entregar a GFIP sem movimento referente ao mês da matrícula, e só, enquanto não tiver empregados ...
Lavinia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Noite Marcio,
Agradeco pela resposta, por favor me esclareça uma dúvida, se eu fizer um chave Pri-conectividade social, consigo com este PRI entregar as SEFIPS dos clientes não é?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lavinia, faz tempo que não envio GFIP usando a minha chave pri (uso o eCPF com CEI), mas acredito que seja possível. O problema é que tem uma circular da CEF estabelecendo que só empresas do Simples com até 10 empregados é que podem solicitar o pri, mas verifique na agência se eles liberam.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalLavinia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeObrigada Marcio,
Vou verificar a questão do PRI, mas se não for possível faço no meu e-cpf, é que fiz o e-cpf e não fiz a matricula CEI, e parece que se eu fizer a inscrição CEI agora, não seria possível utilizar o mesmo e-CPF (para o CEI), parece que tenho que fazer outro para vincular o CEI, sabe me dizer se é isto mesmo?, pois renovei o meu e-CPF este ano e vence em 2018, ou seja, ter que pedir outro certificado só por causa do CEI, entendeu?
Thiago Marcel de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAproveitando o topico, uma duvida que sempre tive. Aqui usamos o programa da conectividade social pra transmissao do FGTS e da GRRF. Mas como colocar pra transmitir com certificado digital, pois parece que so tem como usar a chave do PRI...? Se alguem souber me explique por favor.
Lavinia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Thiago,
Envio o link para voce acessar o conectividade social ICP ( uso com o certificado digital)
http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/PAGINAS/DEFAULT.ASPX
Neste endereço, fará o mesmo processo do conectividade que voce usa com o PRI, mas este é com certificado digital.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Lavinia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOk, Obrigado pela informação Márcio.
Thiago Marcel de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal Lavinia Ramos boa tarde, muito obrigado.
Vou pesquisar.
Obrigado mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade