Leandro Vanel vê se serve REFERÊNCIAS
BORNIA, Antônio Cezar. Análise gerencial de custos em empresas modernas. Porto Alegre: Bookman, 2002.
BRUNI, Adriano L. FAMÁ, Rubens. Gestão de custos e formação de preços. 3. ed. São Paulo: Atlas, 2004.
COBRA, Marcos. Administração de marketing. 2. ed. São Paulo: Atlas, 1992.
CREPALDI, Silvio Aparecido. Contabilidade gerencial. São Paulo: Atlas, 1998;
DUTRA, René Gomes. Custo: uma abordagem prática. 5. ed. São Paulo: Atlas, 2003.
IUDÍCIBUS, Sérgio de. et al. Contabilidade comercial. 7. ed. São Paulo: Atlas, 2006.
MARTINS, Eliseu, 1945. Contabilidade de custos. 9. ed. São Paulo: Atlas, 2006.
OLIVEIRA, Antonio Benedito Silva. Métodos e técnicas de pesquisa em contabilidade. São Paulo: Saraiva, 2003.
PORTAL TRIBUTÁRIO. Substituição Tributária. Disponível em:
<www.portaltributario.com.br Acesso em: 08 jul. 2010.
REVISTA DOS TRIBUNAIS. Código tributário nacional. 10. ed. São Paulo: Revista dos Tribunais, 2005.
RICHARDSON, R.J., Pesquisa Social: Métodos e Técnicas. São Paulo: Atlas, 1999.
SANTOS, Joel José dos, Análise de custos: um enfoque gerencial. São Paulo: Atlas, 1987.
SEBRAE-SP. Formação do preço de venda. Disponível em: <www.sebraesp.com.br Acesso em: 05 ago.2007.
VIEIRA, Valter Afonso. As tipologias, variações e características da pesquisa de marketing. Revista FAE, Curitiba, v.5, n.1, p. 61-70, jan/abr. 2002.
YIN, Roberto K. Estudo de caso: Planejamento e Métodos. Porto Alegre: Bookman, 2003.
WERNKE, Rodney. Gestão de custos: uma abordagem prática. São Paulo: Atlas, 2001.
WERNKE, Rodney, Análise de custos e preços de venda. São Paulo: Saraiva, 2006.