x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 96

acessos 60.851

DesTDA-SEDIF - ERRO 9999

LUCIANI

Luciani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 08:58

Pessoal


Volto a insistir;

Entrem no site do Conselho CRC, quem possui, e façam uma solicitação
para que possam tomar uma atitude!

obrigada

André Luis Medeiros de Castro

André Luis Medeiros de Castro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 14:25

A quem posso interessar

O Governador do Estado de Goiás, por meio do artigo 2° do Decreto n° 8.567/2016 (DOE de 24.02.2016), dispensa a apresentação da Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação (DeSTDA) à SEFAZ/GO pelo contribuinte optante pelo Simples Nacional substituto tributário estabelecido em Goiás e o estabelecido em outra Unidade Federada que possua inscrição em Goiás.
A referida dispensa tem amparo no § 3° da cláusula terceira do Ajuste SINIEF n° 12/2015, que instituiu a DeSTDA.

LUCIANI

Luciani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 08:36

bom dia

LUCAS ........... SALVANDO SEU DIA!!!


PRAZO PRORROGADO!!!!


ATÉ 31/08/2016

CAMBADAAAAAA DE ÚLTIMA HR.

Secretaria da Fazenda estende até 31 de agosto prazo final para entrega da DeSTDA
A Secretaria da Fazenda irá estender até 31 de agosto o prazo para a entrega das Declarações de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação (DeSTDAs) relativas aos sete primeiros meses do ano. A prorrogação será publicada na edição de sexta-feira (19/8) do Diário Oficial do Estado.

A declaração é obrigatória para os contribuintes do Regime do Simples Nacional e tem por objetivo informar mensalmente os recolhimentos de Substituição Tributária e Diferencial de Alíquotas. A entrega é realizada por meio eletrônico, através de um aplicativo instalado no computador (os contribuintes Microempreendedor Individual - MEI estão dispensados da entrega da DeSTDA) .

Com a medida, o prazo anterior, cujo encerramento estava previsto para 20 de agosto, será prorrogado por mais 11 dias, até o dia 31 deste mês. Esta alteração decorre do grande volume de declarações acumuladas e que estão sendo entregues pelos contribuintes nos últimos dias, dificultando a recepção por parte da Fazenda. Dos cerca de 1 milhão de estabelecimentos enquadrados no Simples Nacional, ainda estão pendentes de entrega cerca de 4,15 milhões de DeSTDAs referentes ao período de janeiro a julho.

Por decorrer de situação extraordinária, a prorrogação do prazo permite ao contribuinte cumprir suas obrigações sem qualquer penalidade. A Fazenda alerta para que os estabelecimentos fiquem atentos ao novo prazo e não deixem para entregar as DeSTDAs perto do vencimento, a fim de evitar eventuais dificuldades.

Para mais informações acesse o site http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/.

18/8/2016
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo

LUCIANI

Luciani

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 08:28

bom dia

Pessoal
O meu tbm continua com o erro, o das meninas aqui não; conseguem normalmente.

Alguém descobriu que erro é esse, o que pode estar travando?

nossa se for assim, não conseguirei enviar nenhum!

obrigada

Luciani
Nacional Contabilidade

Marcio Rodrigues

Marcio Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:53

Olá Luciani,

Sugestão:

- Verifique se o programa Sedif esta atualizado
- Faça limpeza de caches e cookies.
- Reinstale o programa (Faça cópia de segurança)


Att.
Marcio

JEFFERSON

Jefferson

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 12:25

Pessoal, entrei em contato com a SGI e graças a Deus consegui resolver o problema do erro 9999, e tão fácil que chega a ser ridículo: é só vcs fecharem o programa, entrem nesse link: http://www.sedif.pe.gov.br/ e irão encontrar uma mensagem em vermelho, cliquem nela, irá reinstalar o programa e corrigir esse erro. É muito simples....

Julio Cesar Arnoni

Julio Cesar Arnoni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 20 outubro 2016 | 19:11

Boa noite meus amigos.

Eu acabei de enviar agora e toda hora dava esse erro "9999", simplesmente desativei meu antivírus e fique forçando até conseguir entregar, porém no mês passado eu não consegui, alguém sabe qual é a multa dessa Sedif que na verdade é uma vergonha essa obrigação dentre muitas que o estado e a União obriga nós a fazermos?

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 10:24

Bom dia á todos...

Infelizmente em São Paulo ainda estamos obrigados a entregar a DeSTDA e temos cada vez mais problemas.

Até esta quinta-feira, efetuava a transmissão sem problemas, mas hoje o erro 9999 persiste em várias máquinas. ainda tenho de entregar cerca de 20 declarações até o dia 28, mas dessa forma fica muito complicado.

Algum novo pacote de correção foi liberado?


Att,

Rafael Ferreira

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2016 | 10:51

Já Samanta... deu certo até o início da semana. Agora mesmo trocando de terminal o ERRO 9999 persiste.
Li toda a descrição do erro no site da Secretaria e estou atualizando o firewall e as definições de segurança do Windows para tentar reenviar.

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
André Marques Pereira

André Marques Pereira

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 12:48

Erro 9999

Realmente tinha um pacote de correção de erro, desta vez eu não vi nem ouvi nada sobre a correção deste erro 9999, ontem consegui transmitir de algumas empresas normalmente, hj, diante deste erro. E sem prorrogação de prazo tona-se injusto trabalhar com esta ferramenta diga-se de passagem incompetente em sua função de transmissão. Para equilibrio um prazo a mais deveria ser o mais coerente a se fazer como fizeram da outra vez onde inclusive liberaram o pacote de correção de erro. Um bom dia de serviço À tdoos


Bom dia


Aqui estou outra vez, sábado 10:27am hhahahahha...Fazendo o que posso para enviar as Declarações, porem como uma 'boa noticia' aqui no MS (tlvz em todos estados) o prazo foi prorrogado, prazo este que era até o dia 20 de todo o mês subsequente (lembrando que hj é sábado dia 19) como estava dizendo foi prorrogado até o dia 28 do mês subsequente a partir desse mês de Outubro, baixei alguns pacotes de correção de erro mas o erro 9999 persiste, porem ainda tenho mais essa semana praa encontrar a solução o que de certa forma é um alivio. Um bom fim de semana À tods.

antonio tavares filho

Antonio Tavares Filho

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2016 | 18:31

por favor sou do interior do estado de são paulo e preciso transmitir mas não consigo desde novembro antes era o erro de certificado troquei de pc e agora hoje o dia todo esta com este erro 9999 trocamos de pc novamente e continua com erro 9999 alguem poderia me informar se hoje esta conseguindo transmistir?alguem pode me ajudar?obrigado.

THAIS BRAGA

Thais Braga

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2017 | 11:05

Bom dia!!
pelo visto não é só eu quem não está conseguindo fazer o envio da sedif. Já tentei até enviar como substituto, mas nada feito.
Alguém conseguiu enviar?

ANDREA DE ALBUQUERQUE

Andrea de Albuquerque

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 11:08

Bom dia colegas,

Eu também fui entregar a SEDIF e deu o erro 9999, consegui resolver e entregar todas as declarações desta maneira:
Vá em Opções da Internet, na aba Avançadas e role até o final da tela e desmarque as opções "Usar SSL 2.0" e "Usar SSL 3.0"
Desmarque também as opções "Usar TLS 1.1" e "Usar TLS 1.2"
Deixando somente a opção "Usar TLS 1.0" marcada
Desta forma consegui entregar tudo!!!!
Espero ajudar a todos!

THAIANE MARTINS OLIVEIRA

Thaiane Martins Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2017 | 15:55

Gente, boa tarde!

Estou tentando entregar as declarações, mas fica aparecendo "Módulo assinador não está respondendo".

Alguém pode me ajudar???

Obrigada!

Atenciosamente,
Thaiane Martins.
Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.