x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6.695

acessos 1.160.519

Maria das Graças

Maria das Graças

Bronze DIVISÃO 4
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 09:58

Bom dia Pessoal

Estou enviando (ambiente de teste) as tabelas inciais de uma empresa e esta dando os seguintes erros: CNAE invalido - cod do erro 243 e Alíquota deve ser compatível com o CNAE preponderante informado - cod do erro 371.
Consultei no site da Receita Federal e no CNPJ o CNAE é o mesmo que consta no cadastro da empresa. A alíquota também esta de acordo com a tabela.

Alguém já teve o mesmo problema?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 10:02

Maria das Graças bom dia!

Você já entrou em contato com o suporte técnico do seu sistema, pois pode ser um erro interno no próprio sistema.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Graciane Vitorino

Graciane Vitorino

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 10:32

Pessoal, como vocês encontraram o Fap e o Rat do CEI ?
Não estou conseguindo encontrar , ja tentei fazer o cadastro da senha do fap mas não entra.

No caso do CBO, vocês estão pondo comerciante para todos os pro-labores no lugar de administrador ?

Atenciosamente.
Gabriele

Gabriele

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 10:51

Bom dia,

Tenho uma igreja cadastrada no sistema e estou com dúvida no preenchimento não tem funcionários.

CNAE: 9491000

Qual seria a classificação tributária , código de terceiros, convênio ? O Código de GPS é 2100 ?

Vi que o FPAS É 515 e o RAT 2.

Att,
Gabriele

JANAINA MIRA

Janaina Mira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 10:51

Bom dia Caros Colegas,

Estou tentando fazer a qualificação cadastral em lote, e quando tento enviar o arquivo aparece a mensagem que Sistema GIS indisponivel.
Alguem sabe como resolver esse problema?
Desde ja agradeço.

JANAINA MIRA

Janaina Mira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 10:52

Bom dia Caros Colegas,

Estou tentando fazer a qualificação cadastral em lote, e quando tento enviar o arquivo aparece a mensagem que Sistema GIS indisponivel.
Alguem sabe como resolver esse problema?
Desde ja agradeço.

JANAINA MIRA

Janaina Mira

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 10:52

Bom dia Caros Colegas,

Estou tentando fazer a qualificação cadastral em lote, e quando tento enviar o arquivo aparece a mensagem que Sistema GIS indisponivel.
Alguem sabe como resolver esse problema?
Desde ja agradeço.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 16:06

Boa Tarde algum de vocês estão com problemas ao transmitir o eSocial, ambiente restrito, o meu aparece a mensagem toda hora: Servidor do eSocial Instável. Aguardando processamento.

Está muito dificil, se o ambiente de testes está desse jeito imagina quando funcionar pra valer mesmo o ambiente oficial. Hoje não consegui transmitir nada

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 16:45

o meu também está instável, só consegui enviar testes de manhã.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 16:47

Boa Tarde, quero ver se entendi, a produção restrita seriam testes dentro do meu programa mesmo ? ou seja, tenho de entrar em contato com meu suporte pra ver se eles ja estão aptos para teste E - social?

Sistema: DATACEMPRO

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 16:48

Boa tarde Maria das Graças,

Esse erro 243 de CNAE e alíquotas já apareceu pra mim. Para resolver preencha a alíquota RAT de acordo com a tabela do decreto 3048/99.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 16:49

Boa tarde Maria das Graças,

Esse erro 243 de CNAE e alíquotas já apareceu pra mim. Para resolver preencha a alíquota RAT de acordo com a tabela do decreto 3048/99.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 17:05

PESSOAL se alguém puder confirmar a data do envio das informações dos eventos de tabelas para o GRUPO 2 vai de 16/072018 a 31/08/2018?
Por aqui está complicado obter a procuração eletrônica na CEF (impossível) e na RFB ( falta datas para senha do serviço de cadastro da procuração eletrônica , para a nossa região inteira eles disponibilizam apenas 03 senhas por dia ) é brincadeira.?
grato

Página 57 de 244

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.