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THIAGO LUCIO RAMOS

Thiago Lucio Ramos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:30

Estefania Drechsler

Obrigado pela atenção, só pra concluir, não poderemos enviar os eventos S-1000,... em Setembro/Outubro pois o sistema entenderá que está fora do prazo, é isso né?

Mais uma vez obrigado pela atenção!!

Atenciosamente,
Thiago Lúcio Ramos
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:32

Bom dia, amigos me perdi toda de tanto enviar teste, agora tentando enviar produção, minha dúvida é, como tenho a certeza de que foi enviado produção e não o teste?
Nossa me atrapalhei toda,

Inês Zanotti
Janayne

Janayne

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:41

Bom dia,


Uma duvida:


As empresas sem movimento (sem pro labore ou funcionário) não enviaremos as rubricas de folha de pagamento.


Porém, se futuramente ela vier a ter pro labore/funcionário, terá de ser enviada.


Será que o sistema não entenderá que esse evento esta sendo enviado em atraso?

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:43

Rogerio demora no maximo algumas horas. Melhor verificar com seu software o motivo da demora. Pode ser algum problema de configuração interna. Aconteceu comigo, uso alterdata. Eles reconfiguraram e foi bem depois.
Inês na alterdata a gente entra no cadastro da empresa e muda de ambiente de teste para real. Salva e não pode mais retornar pra teste nunca mais. Envia a carga inicial normalmente como se faz no teste. Só que agora em ambiente real.
Gente férias é evento periódico ou não periódico? Help!

JonathanMP

Jonathanmp

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 10:46

Bom dia,
alguém sabe a resolução desse erro ?

Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual.
Ação Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual.
Certifique-se que o codígo de identificação e os períodos informados estejam corretos.


Tentou verificar o erro no XML? esse erro aparece quando o sistema tenta enviar o mesmo evento mais de uma vez, logo aparece esse 'conflito'

DALVA ESPERANDIA ROXA NEVES

Dalva Esperandia Roxa Neves

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:05

Bom dia

Ontem eu tive esse mesmo problema com um cliente e meu suporte do programa orientou da forma abaixo:

No momento em que um registro é selecionado no programa e enviado ao eSocial, a comunicação já está sendo realizada entre os sistemas, e neste momento o eSocial fará a validação das informações onde o evento poderá ser recepcionado ou não.

Existem algumas situações, onde o eSocial recepciona a informação, mas não retorna o número de recibo, não há como identificarmos o motivo deste recibo não ser retornado, visto que o próprio eSocial, quem encaminha esta informação.

Diante da crítica apresentada, significa que o eSocial já recebeu este evento, mas o recibo não foi retornado e neste caso, o evento fica pendente na tela de geração do Programa, pois será através do número de Recibo que o evento deixará a opção “Pendentes”, para de fato ser demonstrado na opção “Registros que constam na base do eSocial”.

A única forma de “dar baixa” neste registro, é localizando o respectivo número de recibo e informá-lo no Programa, e neste caso apenas será possível visualizá-lo no Ambiente da Empresa, através do Portal do eSocial.

Para a condição de estar no Ambiente de Produção oficial, obrigatoriamente deverá acessar o Portal do eSocial, no Ambiente da Empresa em questão e localizar pelos registros que acusam estar em duplicidade, copie o número do Recibo e acesse novamente o Programa e nos registros “Pendentes para envio”, localize o evento que está acusando o erro.

Observe que na parte superior direita, haverá um botão “Informar Recibo para carga selecionada”, clique sobre esta opção e cole o número de recibo que localizou no eSocial, Grave esta alteração e veja que manualmente foi dada a baixa do evento em questão e o mesmo passará a ser demonstrado nos registros que constam na base.


magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:29

bom dia, alguem por favor pode me tirar esta duvida

tenho uma empresa de construção civil aonde consta varios tomadores:

no preenchimento do evento s1020 no que se referem a obras eu so preenchi a lotação, endereço , cei .. mas na parte de folha de pagamento deixei em branco é nesta parte, que me surgiu esta duvida, porque como eu deixei em branco o sistema irá buscar os dados da empresa ( cadastro do empregador) data inicial/final da desoneração tambem fica em branco, só coloquei vigencia o inicio da obra, está correto estas informações serem trazidas da empresa? ( eu me refiro a aba informações complementares)

estou fazendo o teste , e tambem , não foi retornado em vermelho o campo que deixei da empresa inicio da desoneração em branco.

Nathália

Nathália

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 11:29

Limpeza da base de dados do ambiente de produção restrita acontecerá em 27/08


Ambiente de testes ficará indisponível no dia 27/08, das 08h às 17

No dia 27/08/2018, próxima segunda-feira, a produção restrita (ambiente de testes) ficará fora do ar para procedimento de limpeza da base de dados. As empresas que enviaram eventos nesse ambiente de testes deverão reenviá-los posteriormente. Para realização da limpeza, o sistema ficará indisponível das 08h às 17h do dia 27.

Fonte: Portal eSocial

Atenciosamente,
Nathália
Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 12:27

boa tarde.
nas postagens no Fórum ainda não vi resposta, tenho dúvidas para o seguinte:
1- Entidades Imunes e isentas, não tem empregados, não tem pró-labore, apresenta GFIP em janeiro sem movimento.
2- para fazer cadastro até dia 31/8, está sem certificado digital, tentei criar senha com IRPF e deu erro.
3- fazer procuração talvez não haja mais tempo.

passando o prazo dia 31/8 sem o cadastro qual seria a multa?
se alguém puder responder ou informar a página que tem a resposta, agradeço.
att. João

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 12:48

Bom dia Colegas.

Eu havia entendido que a primeira fase das ME, EPP e MEI que não conseguíssemos enviar até 31/08, poderíamos enviar em setembro e outubro, não é isso?

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 12:56

Aline Figueiredo,

Obrigado pelo esclarecimento!

Monica Vieira,

Eu havia entendido que a primeira fase das ME, EPP e MEI que não conseguíssemos enviar até 31/08, poderíamos enviar em setembro e outubro, não é isso?

Eu também pensei que fosse assim mas, aparentemente, não será possível. Teremos que enviar CUMULATIVAMENTE todos os eventos apenas em Novembro.

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 13:14

Boa tarde! Usamos o sistema da Contmatic e eles geram o e social apenas para empresas que tem certificado ou procuração, não geram para ser transmitido com o código de acesso, pediram para entrtar em contato com o e social, o e social informou que a transmissão com o código de acesso está liberado, o sistema de vcs conseguiu gerar para ser transmitido atraves do codigo de acesso? obrigado!

Leandro Ribeiro de Andria
Articulista

Leandro Ribeiro de Andria

Articulista , Consultor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 13:26

Bom Dia, Alguém sabe me dizer qual o prazo que tem demorado o retorno dos arquivos S1000 do eSocial, enviei dia 16/08/2018 e não tive retorno ainda.


Bom dia Rogério, pode acontecer de demorar, porém sua demora está além do normal. Já verificou no seu sistema se tem o recibo de retorno? Você também pode acessar o portal do eSocial e verificar.


Bom dia,
alguém sabe a resolução desse erro ?

Já existe no sistema registo com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual.
Ação Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual.
Certifique-se que o codígo de identificação e os períodos informados estejam corretos.


Bom dia Thalia,

Já verificou se esse evento não está recepcionado? Verifique se você já enviou anteriormente. Pode acontecer quando você tenta enviar o mesmo evento.

Profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando em recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e departamento pessoal. 
Ajudo profissionais com elaboração de  Currículo, Linkedin e Simulação de entrevista.
Já contratei para as empresas: Pipefy, Grupo o Boticário, TCS, Ambev e Algar Tech.
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 21 agosto 2018 | 13:29

Rosana Braga,

Creio que sua dúvida seja a questão sobre como inserir os dados no eSocialWeb sem precisar digitar direto no portal, correto?

Infelizmente não existe essa opção. No portal Web só será aceito inserir dados via digitação. Para enviar via sistema, apenas o envio direto pelo sistema da Folha.

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