x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 45

acessos 17.834

Extinção Chave PRI - Sefip

Eduarda

Prata DIVISÃO 2
há 2 semanas Sexta-Feira | 6 setembro 2019 | 15:47

João Batista, 
Muito obrigada pelo retorno. Realmente as informações estão muito vagas e acho que só saberemos de fato quando ocorrer a alteração.

Naquela mensagem da Caixa Postal fala que para mais informações deve  acessar o "guia do usuário", mas ainda não encontrei. Alguém poderia me orientar, por favor?

Obrigada mais uma vez.

Eduarda

Prata DIVISÃO 2
há 3 dias Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 15:51

Boa tarde pessoal,

Alguém soube de mais alguma atualização quanto a esse assunto?

Obrigada.

Vanessa dos Santos Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 3 dias Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 16:32

João Batista!
Obrigada pelo retorno.
Então, sempre gerei as Guias de FGTS e GPS pelo programa SEFIP.
Quanto a Guia de GPS entendi, está tudo ok!
Agora vou ter que ver como seria a geração da Guia de FGTS pelo conectividade ICP.
Se puder me orientar, fico agradecida.

João Batista, uma outra dúvida que me surgiu.
Então no caso não vou precisar mais transmitir SEFIP após a extinção da chave pri?

Atenciosamente;
Vanessa Lopes.

João Batista

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 dias Quarta-Feira | 18 setembro 2019 | 16:46

Você vai transmitir a SEFIP só que pelo Conectividade ICP, vai gerar a SEFIP normalmente, apenas não vai enviar pelo conectividade programa, vai enviar pelo conectividade ICP, vai gerar o arquivo selo pelo ICP, daí você volta para o SEFIP e imprime a guia do FGTS, acho que a da GPS deve dar pra imprimir também depois que tiver o arquivo selo gerado pelo ICP.

Sabrina

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 dia Sexta-Feira | 20 setembro 2019 | 16:12

Alguém conseguiu entregar com E-CPF dos sócios ou por procuração? No caso de procuração, dá pra ser para o meu E-CPF?

Sabrina

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 dia Sexta-Feira | 20 setembro 2019 | 16:42

Obrigada Gabrile! E se eu fizer uma procuração usando o e-CNPJ da empresa para o meu e-CNPJ, será que consigo?

Página 2 de 2
1 2

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.