Boa tarde,
Pesquisei sobre o meu caso e não encontrei nada, se alguém tiver passado pelo mesmo agradeço se puder ajudar.
No dia 18-05 fizemos a suspensão do contrato de trabalho por 60 dias e no dia 08-06 alguns colaboradores voltaram ao trabalho.
Entramos no site do empregado web para fazer o retorno desses colaboradores (menu beneficio emergencial->consultar->listar todos). Ao clicar nos funcionários que estavam com a situação ativo exibia todas as informações "particulares" de cada um e na aba superior só apareciam as opções cancelar e histórico. Cancelamento é nítido que é um cancelamento, e não uma redução de vigência, como agora tem nas opções.
Nossa decisão foi de optar pelo cancelamento, por exemplo, como explicar um acidente de trabalho, se o colaborador está suspenso por 60 dias.
Do dia 09-06 até hoje estamos acompanhando o historico de cada um para saber sobre o pagamento do período que o funcionário esteve com contrato suspenso, no nosso caso do dia 18-05 ao dia 07-06. Nada muda, pois foi cancelado.
Optamos pelo cancelamento, pois era a única opção que se encaixava no dia que fizemos.
Alguém passou por algo parecido? Quero saber se conseguiram resolver a situação.