x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.609

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Thais dos Santos Oliveira

Thais dos Santos Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 08:56

Bom dia Pessoal,
alguém com problema para entrar o Sifug com o certificado digital no modelo de cartão?
Assim que seleciono o certificado e coloco a senha, a página fica toda em branco e não carrega mais. 
Com os certificados modelo A1 está entrando normalmente. 

Na primeira parcela consegui tirar as guias com o certificado de cartão normalmente. Não sei o que fazer mais.

GISELI ORTOLAN

Giseli Ortolan

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 09:05

Carlos, volta um e-mail com mensagem automática de exclusão. 
***RESPOSTA AUTOMÁTICA COM AS ORIENTAÇÕES E PROCEDIMENTOS A SEREM SEGUIDOS SOBRE MP 927/2020 - Parcelamento dos Recolhimentos***
***Alerta de exclusão automática de mensagem, considerando aorientação abaixo a todos os casos.***
*** Está mensagem não deverá ser respondida.***

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 09:21

Bom dia a todos, eu tenho 02 problemas:
1 - Não consta o pagamento da primeira parcela que foi paga na data;
2 - O valor da segunda parcela que está no sistema é bem menor do que eu paguei na primeira;
3 - As parcelas que aparecem no demonstrativo são todas diferentes tendo vários valores para cada mês;
Alguém sabe o que fazer? ou qual o número ou e-mail para falar com a CEF?
Obrigado.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
JACQUELINE BEATRIZ SCHERER

Jacqueline Beatriz Scherer

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 13:09

Boa tarde,
Acabei de conseguir uma ligação para caixa e eles me informaram que realmente não é para fazer  a sefip manual, que a 1º parcela foi liberada para fazer e  a 2º tem que ser feita pelo portal, então temos que parar tudo que temos que fazer para ficar somente tentanto o portal, que ela disse que esta com instabilidade e que é pra ficar tentando, resposta dada pela funcionaria da caixa.

EDINALDO SANTANA DE OLIVEIRA JUNIOR

Edinaldo Santana de Oliveira Junior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 13:40

Pessoal recebi do Carlos os índices, e realmente gerou a segunda parcela sem multa e juros.

O problema é que os funcionários da Caixa instruem a não recolher dessa forma, porém de nenhuma outra funciona, seja receber por e-mail, seja no  conectividade. E aí será mais uma parcela CEI em atraso.

Patricia Benites

Patricia Benites

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 07:36

Bom dia, eu recebi o indice do Carlos, mas para mim na hora de importar deu erro, acredito que seja porque o arquivo foi extraido em 32bits e minha maquina é 64 bits, alguém por favor teria o arquivo atualizado em .zip para eu poder extrair para me passar.

Desde já agradeço.

@Oculto

Patrícia Benites
Renan Fernandes dos Santos Souza

Renan Fernandes dos Santos Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 11:55

Olá Pessoal,

Consultei o extrato FGTS hoje e a CEF está começando a disponibilizar os valores da primeira parcela.

só que  fica com a data de 07/07 e como se fosse recolhido em atraso ( O que não foi o nosso caso,pois geramos pela SIFUG e pagamos no prazo):

07/07/2020  DEPOSITO EM ATRASO MARCO/2020    261,92    261,92
07/07/2020  JAM RECOLHIDO PELA EMPRESA MARCO/2020    1,28    263,20

o correto seria evidenciar que é MP 927 e a data que efetivamente disponibilizou que é hoje...

As antecipações dos desligados ainda não caiu.. o jeito é aguardar.

Abraços

Página 49 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.