Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1.915

acessos 516.608

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 - Site com Instabilidade

Thiago Lima

Thiago Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:04

Eu ja comuniquei aos clientes o ocorrido e que não depende do escritorio. Infelizmente trabalhar com sistema do governo, principalmente a caixa economica é assim. Se não adiarem, infelizmente eles vão pagar com multa e se for o caso entrar com ação contra a caixa. Eu so vou tentar mais algumas vezes amanhã, mas domingo eu nem ligo o computador.

Juliana Frade

Juliana Frade

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:14

Charles, 

Você é privilegiado mesmo. 
Primeiro: o único a conseguir emitir várias guias.
Segundo: que chefe mara! 

kkkkkkkkkk

p.s.: sigo sem sucesso tentando acesso ao site. 

Quem tiver novidade, nos ajude!

Wlademir Rivarola

Wlademir Rivarola

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:20

Juliana, esse Charles é muito sortudo mesmo mas pra nós meros mortais que não tem a mesma sorte o jeito é trocar nossa "vida social" como ele falou por tentativas de emitir guias kkk

Em todo caso, um ótimo fim de semana pra nós. Vamos ver quem vai ser o primeiro felizardo, tirando o Charles, a postar que conseguiu emitir guias kkk

EDINALDO SANTANA DE OLIVEIRA JUNIOR

Edinaldo Santana de Oliveira Junior

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 17:58

Olá pessoal, boa tarde!

Até que entrar estou conseguindo, o meu estou com problema que um produtor rural CEI, não conta o parcelamento.E tenho todas as confissões de dívidas enviadas pelo conectividade mas só aparece "Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada."

Mais alguem com este problema?

LUCINEIA

Lucineia

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 20:21

É meus amigos... Tá osso... Desde cedo tentado e nada ... Página inválida ou quando passa dessa tela, fica bugada a página... como sempre,  Caixa sendo caixa... depois dos erros no BEM, agora isso....Só sei que se sobrevivermos a todo esse stresses nem Covid a gente pega mais...vamos criar resistência...Kkkk

Thuany Delgado

Thuany Delgado

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 21:42

Oi Pessoal, Consegui fazer a emissão da guias através do SIFUG - Sistema do Fundo de Garantia. https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/ Utilizei o navegador Microsoft Edge.
Porém só consegui emitir a guia fazendo procuração, quando acessava com o certificado da empresa não passava da tela onde precisa clicar no empregador e depois a tela ficava toda branca e não carregava mais. Depois que fiz a procuração e acessei com o certificado do escritório o sistema funcionou normalmente e mostrou toda os clientes vinculados ao escritório que tinha procuração.  
Espero que ajudem, e boa sorte!

Rosemeire Aparecida Lozano

Rosemeire Aparecida Lozano

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 07:35

Bom dia a todos.  Espero que todos estejam bem.

Pessoal, estou a 02 dias tentando acessar a conectividade caixa para tentar acessar o parcelamento do FGTS e quando entra dá a mensagem pagina invalida.
 Já tentei pelo internet explorer, chome, edge e dá a mesma mensagem.
Algum fez algum procedimento para entrar ?


abraços a todos

Chenia Barros

Chenia Barros

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:34

Estou desde as 05:00 tentando.... Todos os navegadores possiveis eu tentei, quando acessa a pagina, ao entrar na parte do parcelamento a tela fica em branco.. quando não é isso, a mensagem de página invalida.

RENATA

Renata

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:41

Pessoal no mês de março um amigo da ária esqueceu de informa a competência na modalidade 1 será que ele enviando agora da pra entra no parcelamento na segunda parcela .

Christiane

Christiane

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:46

Passei email ontem para @Oculto e a resposta foi, acredito que seja automatica:
E-mail classificado como #EXTERNO.CONFIDENCIAL
 
Prezados
 
·         Informamos que o Conectividade social para parcelamento MP 927/2020 tem apresentado intermitência em virtude do grande volume de acessos, orientamos a efetuar nova tentativa em outro momento.
 
·         Nossa área de TI já foi acionada e está direcionando esforços para a estabilização do sistema.
 
·         Não há previsão de estabilização.
 
Atenciosamente

Atendimento MP 927/2020
Caixa Econômica Federal
C999999

WESLEY

Wesley

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 08:49

Renata, infelizmente não, ele ira pagar juros e multa do mês de março, encerrou no dia 20/06 o envio. Apos isso nao tem mais como fazer ou incluir no parcelamento.

Kellen Ap. Motta

Kellen Ap. Motta

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:11

Bom dia Pessoal,

Alguma novidade a respeito da emissão das guias  do parcelamento do FGTS MP 927? Ao  acessar a página, seleciono o certificado digital e logo aparece a mensagem "Página Inválida". Estou tentando até mesmo em horários alternados achando que poderia ser congestionamento na página, mas infelizmente  pude concluir que não. Hoje (04/07/2020) em pleno sábado o sistema não funciona.

LAUREN SUIANE ALBARELLO

Lauren Suiane Albarello

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:25

Bom Dia colegas.
Hoje consegui entrar no site com o certificado do escritório, porém ele aparece o valor só do FGTS da competência 03/2020 e não o saldo total dos 3 meses, clico na opção visualizar guia e dá a mensagem " Informação!Não existe guia Vencida ou A Vencer emitida."
Alguém mais está dessa forma?

Clarissa Bauerfeldt

Clarissa Bauerfeldt

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:27

Por aqui, também sigo sem conseguir emitir nenhuma guia. Tenho 20 clientes para emitir, fora do escritório de contabilidade tb. Já tentei todos os navegadores e nada. Ou dá página inválida, ou quando chega na parte de "Parcelamento MP 927/2020" não consigo avançar, a tela fica em branco. Inacreditável esse sistema...

JAIRO DE CARVALHO SANTOS

Jairo de Carvalho Santos

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:29

Prezados !!!
Como será acertado esta situação do FGTS, pois estou tentando acessar o tal site da cartilha, mas chega em determinada tele não passa. O 0800 fico horas tentando uma orientação mas nao consigo. que vamos fazer para gerar as guias do parcelamento????

Att
Jairo Carvalho
Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:43

realmente não faz diferença o horário que eu tento eu estou fazendo a vários dias e vários horários, troquei de navegador troque de computador. 
Não consigo emitir a Guia do parcelamento.
As vezes nem aparece o CNPJ.
As vezes não entra.
e devemos reclamar mesmo no site da Caixa Econômica. 
E rezar para adir o pagamento ate alguém da Caixa resolver essa questão deste sistema que não funciona.
O cliente não quer nem saber ele não quer e pagar juros 
Muito difícil trabalhar assim.
Gera um stress 

Chenia Barros

Chenia Barros

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 10:49

Eles só alegam que o site congestionado, gente e as pessoas que estão tentando na madrugada e aparece o mesmo erro???????????? Isso não existe, o problema está na funcionalidade do site, assim como todos os acessos do governo. São uma bela bosta, permita-me dizer. Nós quem sofremos e nos viramos nos 30 para conseguir fazer as coisas dentro do prazo. É conectividade que não funciona direito, que precisa iniciar pagina a cada movimentação enviada, é acesso do BEm com funcionalidades incompletas e agora isso, acesso ao parcelamento impossível de se realizar.

Juro não sei onde vamos parar, ehhh categoria para sofrer viu.

ALCEU FARISCO TURRA

Alceu Farisco Turra

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 11:01

Pessoal tenho procuração eletrônica sou certificado CPF fiz todo o parcelamento com me certificado.
Agora não consigo entrar  pelo meu certificado da um erro  079-Não foram encontrados registros de autenticação para os dados informados.
Podem me ajudar.

Thiago Lima

Thiago Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 11:22

Consigo chegar até a busca do empregador, quando busco da o seguinte erro: Ocorreu um erro no sistema, entre em contato com a área técnica.

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 12:07

BOM DIA.
Vim tentar hoje pq é sabado , mas continua o" erro interno". Então não é pq tem muitos acessos, pq hoje com certeza os acessos diminuiram, é pq o negocio é arcaico mesmo. 
Ontem o CRC RJ mandou um comunicado pra Caixa. Postaram nas redes sociais.  Vamos aguardar a resposta. Com certeza no dia de gerar com juros, o sistema vai funcionar que é uma beleza.  

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 13:22

Alguém já conseguiu emitir? eu cheguei até a parte de emitir a guia mas na hora de colocar o número da parcela, o sistema não abre

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Gilcimar de Cassio Renosto Stringhi

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 14:28

boa tarde pessoal, 
seguimos ainda sem conseguir a emitir as guias do parcelamento. Liguei na ouvidoria para reclamar e saber o que deve ser feito, informaram que está sendo solucionado o problema e o congestionamento está muito grande. Solicitaram que apagasse o cache do navegador internet Explorer e mesmo assim chego até a parte do "parcelamento FGTS MP927" e a tela fica em branco.
ouvi dizer que a Fenacon solicitou a prorrogação do prazo de vencimento para que todos consigam a realização da emissão da GUIA de Parcelamento. 

Att.
Gilcimar Stringhi
RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 4 julho 2020 | 17:14

Eu consigo chegar até a data do vencimento que é 07/07/2020 depois quando tento preencher a quantidade de parcelas, o sistema não está habilitando para o preenchimento, aí não consigo emitir a guia

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Página 7 de 64

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.