x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 83

acessos 16.193

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 (Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada)

Élio Soares

Élio Soares

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:53

Bom dia á todos!

 Referente ao parcelamento do Fgts MP 927/2020, todas as competências 03, 04 e 05/2020 foram enviadas antes de 20/06/2020 na Modalidade 1 - Declaração ao FGTS e à Previdência, foram feitas de 10 empresas, mas somente de 7 aparecem o parcelamento e das outras 3 aparece a seguinte mensagem ( Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada )  já estou ficando preocupado, conferir várias vezes e esta tudo certo e foram enviadas em dia, não houve rescisões, já habilitei todas as procurações no conectividade, ja não sei mais oque fazer, alguém esta passando por isso tbm? 

Fabiana Cinara

Fabiana Cinara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 15:34

Bom dia, estou na mesma situação, tentei acessar pelo conectividade icp apareceu para gerar a guia, mas a página deu erro e agora não consigo mais reemprimir,  mostra mensagem para comparecer a agência da Caixa.

Fabiana Cinara
Auxiliar de Depto. Pessoal
Nordeste Contabilidade - Maceió/AL
ADRIANO

Adriano

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 14:34

Também estou na mesma situação, não aparece parcelamento para a empresa, alguém conseguiu ligar na caixa, quando estava sendo atendido caiu a ligação. fone 3004-1104  opção 1 - 2- 5.

ADRIANO SOARES NASCIMENTO

Adriano Soares Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 07:53

Bom dia! 

Até hoje não consigo acesso ao parcelamento, ainda fica aparecendo a mensagem: "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada".

Tenho rescisões e preciso conferir o que foi pago via SEFIP como primeira parcela, para fazer os abatimentos para o próximo mês e nada da Caixa, se quer atender as ligações. Tudo sem explicação, sem manisfestação....

Estamos a deriva...

Angel Cattani

Angel Cattani

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 08:28

Pessoal estou com o mesmo problema!
e engraçado que temos matriz e filiais, se eu pesquisar algum empregado da Matriz ele traz, porém tenho 03 empregados que foram rescendidos  e que pertencem as filiais que tento localizar pelo PIS e retorna com a mensagem "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada".

Gente lá dentro do conectividade realmente aparece apenas o CNPJ RAIZ da Matriz, será que temos que fazer alguma vinculação?

Ozeias de Souza Santos

Ozeias de Souza Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 14:36

Boa tarde nessas empresas que geralmente são CEI, MEI, que aparece a seguinte mensagem "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada". Hoje por curiosidade entrei no Conectividade Social ICP com o certificado da própria empresa, e fui em Regularidade FGTS, e lá está o Parcelamento Pré-formalizado, fui em consultar, e apareceu o número do parcelamento e o valor total do parcelamento, cliquei em consultar parcelas e lá aparece todas as parcelas e o valor de cada, e por lá consegui emitir a guia, gerei a guia do mês, porém vem com vencimento para a data de hoje (vencimento no dia da impressão) e vamos ver o que vai dar. Espero que funcione com vocês também.
Boa tarde!

Elaine Moreira

Elaine Moreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 14:53

Boa tarde pessoal, estou com esse mesmo problema o parcelamento não aparece e minha empresa é CNPJ.  
Estava com outras duas CEI mas hoje consegui emitir pela regularidade.
Se alguem souber como proceder com empresa CNPJ me ajude por favor.

CAROLINE SILVA MARQUES

Caroline Silva Marques

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 11:41

Pessoal estou com o mesmo problema, e não sei mais o que fazer.
Na conectividade ICP não consta nenhuma irregularidade, ou seja, não consigo gerar pela conectividade e nem pelo site do parcelamento, aqui optamos por não gerar pela SEFIP na esperança do site funcionar, porém continha com a mensagem de "Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada."

Élio Soares

Élio Soares

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 13:53

Caroline Silva Marques

Boa tarde!
estava com o mesmo problema, mais semana passada ele estava disponível para mim no conectividade ipc na opção "REGULARIDADE DO FGTS " , gerei algumas guias, quando foi sexta feira os parcelamentos sumiram da opção  citada anteriormente, mais ele consta com parcelamento pre-formalizado na opção ( PARCELAMENTO CONTRATADO VIA CNS ) da seguinte forma " PRÉ-FORMALIZADO - Parcelamento contratado pela MP 927/20 " e nele consta todas as 6 parcelas mais não me da a opção de imprimir.
quase fazendo pela SEFIP já que tenho os valores de cada parcela demonstrados pela opção citada acima. Caroline Silva Marques

CAROLINE SILVA MARQUES

Caroline Silva Marques

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 14:02

élio Soares
Tentei ir por esse caminho da conectividade icp, porém quando vou na consulta "REGULARIDADE DO FGTS ", ele dá "Empregador não possui impedimentos"

Tentei agora pouco falar de novo naquele numero 3004-1104 opção ( 1-2-5), falei com um atendente bem legal que informou que era ainda instabilidade do site, para eu ir tentando e se não conseguir procurar uma agencia da caixa 

Lidia

Lidia

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 16:11

Boa tarde pessoal,
a 1ª parcela gerei da mesma forma que vocês, pelo REGULARIDADE FGTS, porém a segunda parcela está impossível.

Pelo SIFUG aparece essa mensagem que vocês mencionaram, e pelo ICP não está mais disponível as parcelas. Espero que a caixa disponibilize novamente essa opção.

Élio Soares

Élio Soares

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 16:36

Boa tarde amigos!

conforme citado acima, não consegui emitir as guias da 2° parcela nem pelo SIFUG, e pelo ICP a opção de imprimir nao existe mais, com isso fui ate a uma agencia da Caixa perto de onde trabalho, munido com minhas declarações e protocolos, o atendente foi super atencioso e imprimiu para mim a 2° parcela das empresas que consta o erro, me auxilio a sempre esta batendo o print das telas e encaminhar ao e-mail da @Oculto, conforme ele me disse o sistema da caixa ate hoje esta com conflito de algoritmos, provavelmente seja esse o nosso problema.

se alguém conseguir alguma forma de tirar as parcelas sem precisar ir a caixa nos informe por favor.

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 11:43

Bom dia! Élio

Enviei email para @Oculto os comprovantes de pagamento e as confissões de dividas e o retorno que tive foi o mesmo email padrão de todos. 

Hoje liguei 3004-1104 opção ( 1-2-5), a atende me informou que iria passar para o TI entrar em contato.  

Estou preocupada pois quando entro no ICP consta em REGULARIDADE FGTS a informação de diferenças de pagamento do 03/2020. Tenho mais de 30 CNPJ nessa empresa e 6 deles estão com esse problema.


Abaixo o retorno do email @Oculto:

Prezados Senhores 
1             Informamos que, no dia 24/07/2020, foi disponibilizada nova versão do
serviço Parcelamento MP 927/2020 realizando o abatimento de diversos
pagamentos realizados pelo empregador, pela GRF/GRFGTS,
além de melhoria no desempenho da solução. 
2             Em caso de dúvida quanto aos valores regularizados por pagamentos
anteriores, o empregador deve consultar a aba “Informações” onde o campo
"Saldo do Parcelamento" sofre alteração quando ocorre
pagamento, observadas as condições para processamento.  
3             Ao clicar em Download Extrato de Pagamento, aparece arquivo onde estão
descritos todos os valores pagos pelo empregador, por funcionário, que
serviram para a CAIXA compor o valor apresentado na
aba “Informação” e "Saldo do Parcelamento". 
4             Restando valores pagos e não listados no “Extrato de Pagamento” o
empregador pode optar pelo pagamento da 2ª parcela com o valor apurado
pelo sistema e aguardar a finalização do processamento
dos valores quitados pelo empregador. As diferenças à crédito ou à
débitos serão alocadas nas parcelas que vencerão a partir de SET/2020,
conforme o caso. 
5             O empregador pode ainda optar, caso identifique trabalhador que teve o
FGTS quitado e não processado no Parcelamento ou trabalhador incluído
indevidamente no Parcelamento, por processar a regularização
dos valores. Para promover a regularização basta acessar a aba
“Regularizar Parcelamento” e baixar o débito ligado ao trabalhador
relacionado no parcelamento, conforme descrito na Cartilha Operacional
MP 927/2020, disponível na área de download – FGTS – CARTILHAS
E MANUAIS OPERACIONAIS, item 1.4.4 (Regularizar Parcelamento). 
6             Valores declarados e que não constam do Parcelamento, a exemplo de
diferença referentes à 13º (décimo-terceiro) salário ou mesmo
declarações realizadas até o dia 20/06 com o uso da modalidade
1, informamos que estes valores serão apurados e apropriados de modo a
compor as parcelas de 04 a 06 do parcelamento, sem prejuízos para o
empregador e para o trabalhador. 
 7            Com relação aos pagamentos realizados por GRDE esclarecemos que os
mesmos serão apropriados para abatimento da primeira parcela até a data
de vencimento da terceira parcela, em 04/09. Desta forma,
recomendamos proceder com a geração e pagamento da segunda parcela via
serviço Parcelamento MP 927/2020 pelo endereço eletrônico
www.conectividadesocial.caixa.gov.br.  
8             Dúvidas adicionais sobre a matéria podem ser solucionadas pelo próprio
empregador consultando a Cartilha Operacional MP 927/2020 disponível na
área de download – FGTS – CARTILHAS E MANUAIS OPERACIONAIS,
no endereço  http://www.fgts.caixa.gov.br/ ou por meio do telefone 0800 726 0207 (*consulta eletrônica disponível 24 horas). 
 
Atenciosamente, 
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Aline Santos

Aline Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 14:12

Boa tarde! Estou com o mesmo problema (Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada). Acabei de falar na Caixa (0800-726-0104) (Opção 1,2,5), a atendente me pediu para enviar email no @Oculto , da seguinte forma:

Campo assunto: Nº CNPJ - DECLATÓRIO MODALIDADE 1 NO PRAZO

Corpo do e-mail:
Nº CNPJ
VALOR REMUNERAÇÃO
COMPETÊNCIA
DATA ENVIO DO ARQUIVO
CÓDIGO RECOLHIMENTO
FPAS

Acabei de enviar, vamos ver se retornam.
A atendente me disse que eles padronizaram o envio com estas informações ontem, por solicitação do setor de TI.

ADRIANO

Adriano

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 31 julho 2020 | 14:21

Boa tarde Aline, obtive a mesma resposta no 0800.., enviei o e-mail no gepas14@ e voltou resposta automática, a moça disse que resposta automática era por conta de anexos, mas não enviei anexo, no corpo do e-mail somente como você descreveu.......

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.