x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 83

acessos 16.190

Parcelamento FGTS MP 927/ 2020 (Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada)

Aline Santos

Aline Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 08:22

Bom dia! Sobre o erro Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada, enviei o e-mail que a Caixa solicitou e ainda não obtive resposta. Ontem entrei em contato com o 0800 novamente, abri um chamado, e me disseram que o meu caso seria encaminhado para a área técnica de 2º nível, por se tratar de erro atípico, que iriam entrar em contato com certa brevidade. Hoje ainda não obtive resposta. Entrei em contato novamente, porém pediram pra aguardar.
Alguém conseguiu evoluir sobre este erro?

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 10:06

Bom dia,
Nada ainda também liguei no suporte e ficaram de dar um retorno isso já 2 dias e nada e por email enviei conforme a Aline Santos orientou e nada também de retorno além do email de mensagem automatica.

ADRIANO

Adriano

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 14:49

Boa tarde, já fazem 3 semanas que o suporte entrou em contato , e até agora nada, liguei hoje na Caixa e disseram que já está no 3º nível a consulta, e ainda não tem resposta, do porque não aparece os valores de todas as competências apenas nenhum resultado encontrado.
Pergunto, vocês enviaram na modalidade 1 as empresas de forma individual ou em grupo com outras modalidades? exemplo no mesmo arquivo tinha empresas da modalidade 1, e outras empresas com a modalidade branco.

pois as minhas empresas que não aparecem os valores, e nenhum resultado encontrado são justo as que enviei um arquivo com empresas que tinha modalidade 1, e outras empresas com modalidade branco.

MARCONES JERFSON

Marcones Jerfson

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 15:11

Daiane 
Boa tarde, Daiane vc poderia me passar o layout do email que enviou a caixa, pois estou com o mesmo problema e quando mando o email ele volta, ja liguei várias vezes e a ligação sempre cai.

Marcones Jerfson Barros

Assistente Administrativo
Prospar Contabilidade e Gestão Empresarial


(82) 98749-7157  98158-7275
Élio Soares

Élio Soares

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2020 | 15:29

Adriano, boa tarde!

Comigo acontece o mesmo, as empresas que enviei na modalidade 1 junto a outras empresas na modalidade branco aparenta o erro citado acima, mais porem, duas empresas que fiz em arquivo separado consta o parcelamento normal.

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 08:05

Marcones
Enviei um email para @Oculto

Assunto do email: CNPJ:  - DECLATÓRIO MODALIDADE 1 NO PRAZO

Corpo do email sem anexo somente com as informações abaixo:

Nº CNPJ: 
VALOR REMUNERAÇÃO: 
COMPETÊNCIA: 
DATA ENVIO DO ARQUIVO: 
CÓDIGO RECOLHIMENTO: 
FPAS: 

JULIANO BERNARDO RIBEIRO GUIMARAES

Juliano Bernardo Ribeiro Guimaraes

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 10:39

Bom dia.
Eu fui à agência da Caixa na minha cidade hoje, e eles me disseram, que por causa da pandemia, eles não estão emitindo a guia do parcelamento. Me pediram para ligar e enviar e-mail. Mas disse a eles que não resolveu nada. Então eles me pediram para aguardar. Pois não tinham como fazer nada para me ajudar. Está difícil trabalhar deste jeito.

Fabio Torrubia

Fabio Torrubia

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 12:28


"Bom dia pessoal, ainda continuo com o mesmo erro "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada", alguém conseguiu alguma solução ?

desde já agradeço."

Estou com o mesmo problema e nem a porcaria da primeira parcela consegui emitir. O que devo fazer pessoal? Mandar e-mail está resolvendo? Tem que ir na Caixa?
Desde já agradeço.

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 13:31

Estamos todos na mesma situação, não temos suporte e ninguém consegue nos auxiliar devidamente. 

Hoje informaram em alguns grupos  que tecve atualização na data de ontem (05/08/2020) e para aqueles que estão com problema com CEI será enviado a parcela pelo email registrado na SEFIP.

ANE LIMA

Ane Lima

Iniciante DIVISÃO 2, Supervisor(a) Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 14:56

Boa tarde, 
Está acontecendo essa situação comigo porém é CNPJ,  quando entro no aplicativo do FGTS para gerar a guia do parcelamento da empresa ele dá a informação: Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada.
Mas essas duas empresas que não consigo emitir, tem funcionários no CNPJ filial na matriz não tem, agora tem uma empresa que possui funcionários na matriz, eu consigo selecionar e ele mostra a filial, ai consigo estar gerando as guias (matriz e filial), só que como as outras não tem funcionário na matriz ele dá esse erro, foi feito a SEFIP de confissão de dívida do FGTS, não sei se isso é
erro na CAIXA, porque desde o mês passado aparece essa informação, e pela conectividade informa a mesma coisa, que não possui impedimentos.
Mês passado como pagamos pela SEFIP, pensei que era erro na CAIXA e que iria regularizar, mas pelo jeito não.
Estou tentando falar na CAIXA, para ver se alguém me ajuda.
Alguém conseguiu resolver?

Fabio Torrubia

Fabio Torrubia

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 15:07

Pessoal, alguém conseguiu resolver a questão do tópico? 
Acho uma tremenda brincadeira essas coisas que a Caixa faz com a gente.

Aline Santos

Aline Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 15:26

Boa tarde Ane! Meu caso é idêntico ao seu. Mandei SEFIP CNPJ matriz que não tem funcionários, porém nas filiais tem, e não gera a guia e da o erro (Informação!Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada), pelo menos encontramos um padrão, estou sem resposta da Caixa, mas vou tentar informar este "padrão" e ver se consigo alguma resposta.
Se alguem conseguir antes, poste por favor.

Fabio Torrubia

Fabio Torrubia

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 15:42

A SEGUNDA  parcela dos  meus clientes CEI/CAEPF receb(agora) pelo meu email cadastrado no SEFIP.
Alguns sem nome, apenas com o CEI.
A primeira parcela ficou no vácuo.
Uma zona
Para eles neviarem por e-mail tem que mandar email para eles pedindo?
Desde já agradeço a atenção

Andre Severo Jorge

Andre Severo Jorge

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 16:25

Fábio,

Em 28/07/2020 eu enviei o seguinte:

Senhores,
 
Boa tarde !
 
Não estamos conseguindo acesso ao parcelamento, seja com certificado próprio ou através de procuração.
para o seguinte email:  '@Oculto'
 
O parcelamento foi feito.
Dei um print da TELA  onde mostra a mensagem de nenhum resultado e coloquei no corpo do email.
Não dei muita importância porque na e´poca me responderam com um email padrão que não dizia nada com nada.
André Severo Jorge
 

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2020 | 16:50

Aline Santos
Realmente é isso que está acontecendo com essa empresa que não estou conseguindo acessar, nela só tenho diretores e nenhum funcionário. As demais tenho diretores e funcionários e consegui acessar o parcelamento.

Fabricio Hugo Pedrini

Fabricio Hugo Pedrini

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 09:22

Bom dia

Realmente o que está ocorrendo consiste no que o já foi comentado no fórum, o erro Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada", Quando enviada a declaratória da  empresa modalidade 1  e junto com o arquivo foi enviada  demais empresas modalidade branco ou 9, não está reconhecendo para o parcelamento, a modalidade 1.. Penso que nem a Caixa federal se tocou em relação a isso... 
Pude observar isso com um caso ocorrido aqui.

Aline Santos

Aline Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 09:52

Bom dia Pessoal!

Para as empresa que estão dando este erro e sem solução da Caixa (ligo lá e pedem pra aguardar), o que vocês pretendem fazer?

Realmente aguardar? Na esperança de solução, prorrogação e de não cobrarem juros

Ou pensam em outra alternativa?

Fabio Torrubia

Fabio Torrubia

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 10:01

Bom dia Pessoal!

Para as empresa que estão dando este erro e sem solução da Caixa (ligo lá e pedem pra aguardar), o que vocês pretendem fazer?

Realmente aguardar? Na esperança de solução, prorrogação e de não cobrarem juros

Ou pensam em outra alternativa?

Realmente não sei o que fazer. Esse sistema da Caixa é falho demais, o que não é nenhuma novidade, mas ao invés de eles facilitarem o trabalho da gente, eles dificultam e muito. Estou há maios de mês tentando gerar essa guia e não consigo. 

Fabricio Hugo Pedrini

Fabricio Hugo Pedrini

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 10:29

então a primeira parcela  eu fiz pela sefip conforme orientado na cartilha.

agora das duas opções , uma...
1- aguardar atualizar isso se atualizar e recolher a segunda parcela com multa e juros caso não seja deduzido.
2- gerar as gfips com multa e juros na modalidade branco e recolher.

Realmente uma sinuca de bico.

Fabio Torrubia

Fabio Torrubia

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 10:34

então a primeira parcela  eu fiz pela sefip conforme orientado na cartilha.

agora das duas opções , uma...
1- aguardar atualizar isso se atualizar e recolher a segunda parcela com multa e juros caso não seja deduzido.
2- gerar as gfips com multa e juros na modalidade branco e recolher.



Aproveitando o gancho disso tudo aí. Alguém conseguiu gerar essa guia do parcelamento pelo SEFIP? Existe essa alternativa porém quando eu faço, ele vem com multa e juros. Existe alguma coisa a fazer para tirar essa multa e juros?
Lembrando que eles mandaram essa alternativa na caixa postal do conectividade social icp.

Fabio Torrubia

Fabio Torrubia

Bronze DIVISÃO 2
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 10:59

Isso valeu somente para primeira parcela, demais somente através do SITE do parcelamento, não está autorizado até o presente momento fazer as demais parcelas pela sefip.
Entendi,
Muito obrigado pelo esclarecimento mas e agora que não consigo acessar esse parcelamento? 

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.