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ERRO CONTA COM RETENÇAO FGTS

há 8 semanas Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 17:13

Caixa é triste demais.

Consegui ver onde consta essa duplicidade.

No pagamento das Guias do parcelamento que a própria caixa gera, eles lançaram no extrato do parcelamento, duas vezes a competência do funcionário, gerando  essa conta com bloqueio.    

há 8 semanas Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 08:16

Bom dia !
Tive este problema e enviei um email para este endereço: cefge09@caixa.gov.br, em 25/09/2020, com o seguinte texto:

 cefge09@caixa.gov.br
Senhores,
Boa tarde !
 
Não estamos conseguindo gerar chave para movimentação de FGTS.
Segundo informações da agencia de São Silvano, em Colatina-ES,a conta está bloqueada por duplicidade no depósito da competência 03/2020.
Não temos acesso a extrato, portanto não sabemos o numero da conta do FGTS do funcionário.
A empresa parcelou as competências 03/04 e 05 de 2020. 
Coloquei os dados da empresa e do funcionário, razão social e CNPJ, PIS e CPF.
Hoje(05/10/2020) recebi como resposta o que segue abaixo:
 Resumindo a ópera; consegui fazer a chave.

E-mail classificado como #EXTERNO.CONFIDENCIAL
 
Prezados Senhores,
 
1            Considerando as informações prestadas, e em análise aos recolhimentos
efetuados, constatamos que não há duplicidade na conta vinculada e, portanto, a
conta foi desbloqueada nesta data.
 
Atenciosamente,
Gestão da Devolução M
 
 
INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL: Esta mensagem,incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação,
distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos
às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada
indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional,
favor contatar o remetente.
De: CEFGE06 -Retificação Cadastral Empregador
Enviada em: sexta-feira, 25 de setembro de 2020 15:20
Para: CEFGE09 - Devolução de Valores – Público Externo
Assunto: ENC: CONTA COM RETENÇÃO
 
À
CEFGE09 - Devolução de Valores – Público Externo
 
Prezada Coordenadora,
 
Encaminho a demanda abaixo por se tratar de bloqueio porduplicidade, mas há valores diferentes nos recolhimentos da competência
03/2020:
                                                                                                                                                                
ES/ 09921702062315/ 1357
                                                                                                                                                              
S DATA    
HISTORICO                                                
V A L O R
  29/07/2020115-DEPOSITO EM ATRASO
MARCO/2020                           
99,05
  29/07/2020115-JAM RECOLHIDO PELA EMPRESA
MARCO/2020                    
0,72
  29/07/2020115-DEPOSITO EM ATRASO MARCO/2020                           
10,37
  29/07/2020115-JAM RECOLHIDO PELA EMPRESA
MARCO/2020                    
0,06
 
Favor responder diretamente ao demandante.
 
Atenciosamente,
 
 
Bruna Longo
Coordenadora de Centralizadora S.E.
 
Retificação Cadastral Empregador
CEFGE – CN RELACIONAMENTO COM O EMPREGADOR

há 8 semanas Terça-Feira | 6 outubro 2020 | 16:40

Boa tarde pessoal, sobre esse erro de CONTA EM RETENÇAO, estava com esse problema e nao conseguia emitir extrato nem fazer a GRRF, depois de 3 demandas na caixa do nada a pagina abrir, dai fiz a rescisao e apos isso fiz a  geraçao e pgto da GRRF e comunicar a movimentação dessa funcionaria, dai foi na data marcada para sacar e voltou a aparecer conta bloqueada CONTA EM RETENÇAO , enviei um email para cefge09@caixa.gov.br informando que o pgto da comp 03/2020 (em parcelamento) nao havia sido paga em duplicidade e anexei um relatorio onde consta pagas as comp 03/04 e 05/2020 uma unica vez cada uma, tb informei o empregador, cnpj conta do estabelecimento, nome da funcionaria, pis, ctps, data de admissao e pedi o desbloqueio, hj recebi a resposta que foi desbloqueda e a funcionaria conseguiu receber, pra quem esta com esse erro mande o email.....

há 4 semanas Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 21:34

Boa noite, tudo bom?

Conseguir resolver indo em agências diferentes, com o funcionário e a rescisão.

Como nem os atendentes sabem do que se trata, combinamos com o funcionário para devolver o valor pago a maior pelo erro da caixa, o atendente (que queria trabalhar), desbloqueou a conta dele e conseguiu sacar o FGTS.

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