x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 91

acessos 84.995

Termo de consentimento LGPD

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Segunda-Feira | 19 julho 2021 | 16:13

Importante ressaltar que os modelos, devem ser adaptador, e que certas regulamentações devem ser cumpridas para tal. 
Inclusive, tivemos orientação jurídica para que coisas com posse e armazenamento de ctps física, cópis e etc , não fossem incluída na lista, já que temos portaria única que orienta sobre o não uso destes documentos, face a utilização da ctps digital.

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 22 julho 2021 | 15:43

Boa tarde senhores: alguem poderia me ajudar com termo de consentimento de escritorio contabil x cliente ? Algum modelo? eu só consegue aqui de funcionarios o que ja fiz para todos, porém preciso muito de um escritorio contabil x cliente. Muito obrigada meu email:  @Oculto

Dayane Borges de Araújo

Dayane Borges de Araújo

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 16:59

Boa tarde,

Também gostaria de receber o modelo do termo de consentimento da LGPD do escritório contábil para o cliente empresa.
Se alguem puder me enviar no e-mail: @Oculto

Agradeço desde já. 

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2021 | 23:06

Boa noite senhores enviei para o e-mail de vocês. Depois de muita busca na internet , encontrei  (em anexos  No e-mail ,  que pelo que li preenche bem os requisitos LGPD de : escritório contabil X  client - cliente X  funcionários/colaboradores 

ELISANDRA CORDEIRO

Elisandra Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 14:16

Neide Santos, poderia por gentileza me enviar o termo de consentimento da LGPD escritório contabil X  client - cliente X  funcionários/colaboradores ?
Meu e-mail é @Oculto
Muito obrigada!

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.