x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 33

acessos 99.133

PROBLEMA NA ENTREGA DO IMPOSTO DE RENDA 2022 - PEDE ATUALIZAÇÃO

Claudino e Associados

Claudino e Associados

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 1 ano Terça-Feira | 24 maio 2022 | 10:22

Bom dia a todos!

Aqui também identificamos o problema descrito pela Miria. Ao transmitir a declaração, ela continua sendo apresentada no campo "em preenchimento", e muitas vezes não é nem apresentada no campo "transmitidas". Aí caso tente transmitir novamente, para confirmar se a transmissão realmente ocorreu, é exibido aviso que já ocorreu a transmissão e aí sim ela deixa de ser apresentada em "em preenchimento", e fica disponível somente no campo "transmitidas". Esse comportamento acaba gerando certo desconforto e confusão.
Ao que tudo indica, se trata de algo realmente no programa do IRPF 2022, e que passou a ocorrer após a penúltima atualização.
Alguém mais identificou esse comportamento no programa? Será que existe alguma solução, ou somente uma correção por atualização futura do programa?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.