Marcelo Tapparelo Júnior
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoalrespostas 83
acessos 105.747
Marcelo Tapparelo Júnior
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalRosilene da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde! Aqui também, desta forma desde de manhã!
Thiago
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidadedesde de manhã estou tentando e nada .
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTambém estou com o mesmo problema.
Giovanni Augusto Almeida dos Reis
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoBoa tarde! Aqui também, da mesma forma desde de manhã!
Victória
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVania Lucia Berlitz
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalCesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalRogério
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioMoacir Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoFabíola Cristina Portes Honorato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por aqui também, estou com o mesmo problema. E ontem tive um retorno de uma empregada domestica que foi demitida, procurou a caixa para sacar o FGTS, e não constava nada na conta dela, e pelo e social está tudo quitado. Será que pode ter alguma relação, estas informações?
Thiago
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidadebom dia! liguei no numero 4004-0104 depois de uns 10 minutos me atenderam, fui informado que eles estao tentando resolver o problema, mais nao deu um parecer de quando sera resolvido, so falou para tentar mais tarde e se nao voltar ligar amanha novamente talvez tenham alguma resposta dos tecnicos que estao tentando resolver o problema.
complicado a caixa!!!
Doris
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia!
Podem informar se continua com o mesmo problema por aí?
Luana
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, bom dia
Liguem na Caixa para registrar a reclamação, acabei de falr e eles estão esperando aumentar o numero de reclamações para buscar a solução, Caixa sendo Caixa:(
4004-0104 Opção Conectividade/suporte
Ingrid Barreto
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou com o mesmo problema aqui... Desde ontem pela manhã.
Flavia de Jesus Selotto
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosDoris
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosAbsurdo!
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalCiel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom dia!
Por aqui mesma coisa também desde ontem.
Victor Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Desde ontem a mesma coisa, só piora...
Victória
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalExata Serviços de Contabilidade Ltda-me
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, até ontem estava normal, só hoje que esse erro surgiu por aqui. Inclusive o MIT, impossível acessar também. Se alguém conseguir e puder nos passar qual foi a magia utilizada, agradeço
Suzan Keile
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) ContabilidadeBom dia!
Aqui está da mesmo forma.
Desde ontem que tento verificar o extrato do trabalhador e o erro persiste.
Já tentei em vários navegadores e nada.
Cássio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui estou com o mesmo problema ao acessar o serviço 'Comunicar Movimentação do Trabalhador', desde ontem.
Dailton Aparecido Mesquita Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Por aqui, em Santo André o erro ainda persiste, nada de liberar a consulta do saldo do FGTS.
Cada vez piora mais a dona CEF.
Thiago Chazan
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMesmo erro.
Vem pra Caixa voce tambem...
Regina Bezerra
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Acabei de tentar, mesmo problema
Angela
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalVi em um grupo que vão resolver até sexta, dia 28/02.
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por aqui também seguimos desde ontem com esse problema. Eu achei que fosse por estar tentando através de procuração, mas que nada! Já tentei umas 10 empresas por procuração e diretamente com o certificado da PJ.
Caixa já começou a pular o carnaval cedo...
Felipe Fernandes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pois é companheiros, hoje é dia 25/02/2025, 15:43, e, ainda estamos com o Conectividade "Fora do AR"!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os estagiários da Caixa Econômica são sensacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade