x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 83

acessos 105.747

Conectividade CSE fora do AR!!!

Rogério

Rogério

Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) Proprietário
há 8 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 08:11

Bom dia colegas,

Também estou tentando desde o final da tarde ontem obter o extrato e dá a mesma mensagem:

(4012) - Bases indisponíveis no momento e/ou CNPJ/CEI/CPF bloqueado. Favor acessar posteriormente.

Tentei ligar no 4004-0104 e nem atendem.

Fabíola Cristina Portes Honorato

Fabíola Cristina Portes Honorato

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 08:22

Por aqui também, estou com o mesmo problema. E ontem tive um retorno de uma empregada domestica que foi demitida, procurou a caixa para sacar o FGTS, e não constava nada na conta dela, e pelo e social está tudo quitado. Será que pode ter alguma relação, estas informações? 

thiago

Thiago

Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
há 8 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 08:28

bom dia! liguei no numero 4004-0104 depois de uns 10 minutos me atenderam, fui informado que eles estao tentando resolver o problema, mais nao deu um parecer de quando sera resolvido, so falou para tentar mais tarde e se nao voltar ligar amanha novamente talvez tenham alguma resposta dos tecnicos que estao tentando resolver o problema.

complicado a caixa!!!

Luana

Luana

há 8 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 08:32

Pessoal, bom dia
Liguem na Caixa para registrar a reclamação, acabei de falr e eles estão esperando aumentar o numero de reclamações para buscar a solução, Caixa sendo Caixa:(

4004-0104 Opção Conectividade/suporte

Cássio

Cássio

há 8 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 12:12

Aqui estou com o mesmo problema ao acessar o serviço 'Comunicar Movimentação do Trabalhador', desde ontem.

Adriana Boechat

Adriana Boechat

há 8 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 14:12

Por aqui também seguimos desde ontem com esse problema.  Eu achei que fosse por estar tentando através de procuração, mas que nada! Já tentei umas 10 empresas por procuração e diretamente com o certificado da PJ.

Caixa já começou a pular o carnaval cedo...

Felipe Fernandes

Felipe Fernandes

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 15:43

Pois é companheiros, hoje é dia 25/02/2025, 15:43, e, ainda estamos com o Conectividade "Fora do AR"!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os estagiários da Caixa Econômica são sensacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade