x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 425

acessos 228.622

Conectividade Social ICP (com Certificado Digital)

afonso henrique sebastiao sencio

Afonso Henrique Sebastiao Sencio

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2012 | 10:14

ta tudo muito estranho a caixa esta brincando com nos muitas informações erradas e boatos ridículos , o que nos resta esperar pois isso esta implicando em nosso trabalho e nos deixando em cordas bambas perante a nossos clientes

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2012 | 10:50

Tem uma falha nesse texto. E as empresas que tiverem só um ou dois funcionários? Dá a entender que essas teriam um entendimento ainda diferente, porque a primeira parte do texto fala sobre as empresas com mais de 10 funcionários e segunda parte fala sobre as empresas que tiverem de 3 a 10 funcionários.

DANIELA DORIZOTTI

Daniela Dorizotti

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2012 | 14:12

Boa tarde!

Por favor, gostaria de saber como vamos fazer para passar o FGTS de um empregado domestico? Vamos precisar ter o certificado eCNPJ?

Outra coisa, um cliente acabou fazendo o certificado para fazermos o FGTS de empregado domestico também e na hora em que fui fazer o procuração me deu a opção de pessoa fisica e magistrado, fiz o cadastro de pessoa fisica, me pediu para cadastrar o CEI, fiz o cadastro, mas me aparece uma mensagem de CEI invalido e não me permite fazer a procuração para o escritório de contabilidade. .. estou bem confusa e sem saber o que fazer, se alguém poder me ajudar vou ficar muito agradecida.

Daniela Dorizotti
Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2012 | 15:50

Prezados navegantes do Fórum Contábeis.

Em virtude da denuncia acima exposta o, que nos causa certa tristeza, temporariamente esse post será trancado a fim da administração do Fórum tomar as devidas providencias sobre o conteúdo digitado por determinado usuário.

André Santos

Usuário Novo

16 mensagens enviadas
Pontos: 212
Usuário desde: 14 de janeiro de 2011
Chefe Administrativo
SAO PAULO - SP


Enviar MP
Adicionar amigo
Postada Terça-Feira, 3 de janeiro de 2012 às 11:01:28
Como vocês conseguem ser tão buros e desinformados ?

Nem se dão ao trabalho de ler as páginas anteriores do tópico ?

Fico envergonhado pelo fato deste fórum se chamar "Fórum Contabeis".

Deveria se chamar "Fórum dos auxiliares burros e despreparados".


Como vocês conseguem ser tão buros e desinformados ?

Nem se dão ao trabalho de ler as páginas anteriores do tópico ?

Fico envergonhado pelo fato deste fórum se chamar "Fórum Contabeis".

Deveria se chamar "Fórum dos auxiliares burros e despreparados".


Tão logo tenhamos um resultado, o mesmo (post) será reaberto.

Sds.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 janeiro 2012 | 15:57

Boa tarde pessoal!


O Fórum Contábeis é um espaço "destinado à troca de informações, dúvidas, atualizações legislativas, etc.".
"É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar".

E ainda, de acordo com as Regras do Fórum, "2 - Não é permitido colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo poderá implicar em sua expulsão imediata e permanente".

Como tivemos muitas mensagens que não trazem nenhum proveito ao Fórum Contábeis, incluindo algumas até ofensivas (com destaque lamentavelmente ao usuário André Santos), decidimos que este tópico será trancado.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 15 de 15

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.