x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 52

acessos 10.417

Prorrogação Conectividade Social ICP

Rodiney santos

Rodiney Santos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 11 fevereiro 2012 | 01:16

...aqui em manaus tive que configurar tanto o sistema operacional como o navegador, pois cada sistema operacional tem uma configuração para o certificado digital. Onde a caixa não esta sabendo solucionar, ela acaba pegando seu erro e mandando vc fazer varias coisas, onde o mesmo é apenas marcar essa caixa que esta no avançados na opção de internet, não cito o local para habilitar por quer depende do sistema operacional que vc tem.

JEFFERSON SILVA

Jefferson Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 14:12

Prezado Cliente, verificamos que o seu certificado possui registro no Conectividade Social. Entretanto, para a utilização dos serviços é necessário que forneça a inscrição da empresa ou pessoa física que você vai representar e clique em 'Continuar'.

Tipo de Inscrição: CNPJ CEI CPF
CNPJ/CEI/CPF:



eu digito o cei e cpf e so da erro conforme abaixo

Erro

Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)



que eu eu faço meu deus do ceu

Rodiney santos

Rodiney Santos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 01:24

Jefferson Emmanuel vc tem que ser funcionário da empresa ou ter o certificado digital da empresa.

se vc é funcionário da empresa, faça uma procuração com da empresa dando os poderes. Se conseguir vc terá que fazer outro processo para enviar as informações á caixa

Simone Regina Ozorio

Simone Regina Ozorio

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 09:19

Bom dia a todos

Tenho uma pergunta: Temos uma empresa que tinha somente 1 funcionáro registrado que já foi dispensado, no entanto ela não fez o modelo antigo da conectividade social e nem possui o cartão digital, ela está dando baixa, mas precisamos liberar o fgts do antigo funcionário. Pelo sistema do disquete não consegui mais fazer, não sei porque mas não está dando certo e o cartão pelo preço que custa tbém não compensa pois a mesma não irá mais usar. Alguém conhece um jeito? Esse sistema do disquete ainda funciona para alguém? De repente é o meu programa aqui que não deixa finalizar do disquete...

Aguardo

SIMONE VALERIA GUNDES

Simone Valeria Gundes

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 11:53

Estou precisando de ajuda, porque não estou conseguindo fazer o envio de uma GRRF, toda vez que entro no site, seleciono mensagem nova, envio GRRF, o site me direciona novamente para a pagina inicial, abrindo uma caixa informando que o site encontrou um erro na pagina web que fez fechar e reabrir. Abre a caixa para colocar a senha do certificado e voltou para o começo novamente.

Já fiz de tudo limpei os cookies, os temporarios, atualizei o java (por sinal quando fiz isso funcionou um dia, depois voltou para mesma m...........)

Alguem teve o mesmo problema, me ajudem por favor.

Esse 0800 da caixa não serve para nada, estou usando o Internet Explorer 9

Rodiney santos

Rodiney Santos

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2012 | 01:30

Simone Regina Ozorio, vc tem que desinstalar todo o programa, pastas e instale novamente gere no disquete e passe para o pen driver, depois retorna para o disquete, gere o arquivo no disquete e manda para o disco c - crie uma pasta certificado no arquivo de programa e ok.



Segisberto Júnior, esse sistema é ótimo, apenas vc precisa se aptar a mudanças e inovações.


Simone Valeria Gundes, se for o grrf antigo faça pelo conectividade social antigo, se vc já tiver o conectividade social novo gere pelo grrf icp, pela internet vc precisa gerar a chave, pelo menos. Se realmente continuar com erro lhe passarei uma configuração do navegador internet 9


...Geraldo Stivanato, Não, continue usando o antigo, mas a caixa informou que não dará mais suporte no antigo se apresentar erro.

PALOMMA

Palomma

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2012 | 17:48

Boa tarde,
Gostaria de saber se alguem conseguiu acessar o concectividade social, pois hoje tentei o dia todo, aparecendo o seguinte erro "Due to a temporary error the request could not be serviced."

PALOMMA

Palomma

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 12 anos Quarta-Feira | 21 março 2012 | 14:13

Minha colega.. já desisti deste icp. ..
voltei ao antigo conectividade.... pois sempre está com problemas.. só usarei quando for obrgatório de fato.. enquanto estiver funcionando o nosso antigo conectividade.. vou estar usando ele...
pois é uma pura vergonha este novo sistema.......
desisto

Maísa Carla Estorani

Maísa Carla Estorani

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 5 julho 2012 | 08:13

Bom dia Erica,
Eu também consegui usar o conectividade antigo ontem para empresa com mais de 10 empregados... Procurei na internet pela manhã e não vi nada de prorrogação.

Marina Pastro

Marina Pastro

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 21:09

Olá pessoal,

É a primeira vez que tenho que enviar a SEFIP pela conectividade ICP Brasil e não sei como.Não sei qual a rota para esse processo.
É na mesmo sitio de comunicação de movimentação do trabalhador?

Alguém pode me ajudar urgentemente?

Desde já obrigada.

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Peter Drucker
Emanoel

Emanoel

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 2 agosto 2012 | 09:18

Alguém pode me ajudar, o que estar acontecendo com o site da caixa, pois não consigo fazer mais nada pelo conectividade ICP, preciso fazer pegar extratos, calcular multa rescisoria etc....

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.