x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 662

acessos 211.669

Conectividade Social ICP sem acesso

Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 09:04

Finalmente, consegui acessar o CNS-ICP hoje, parece que a pressão que a caixa sofreu surtiu algum efeito, vamos ver por quanto tempo.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
laerte dias da silva

Laerte Dias da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 14:14

Independente de circulares etc, o fato é que a instabilidade acerca do uso deste acesso [conectividade social icp] está ferindo nossos direitos. Não somos baratas tontas pra agir como tal. Temos que reinvidicar ao Governo um tratamento correto e justo. Não podemos ser penalizados pelas instabilidades deste sistema falho.

laerte dias da silva

Laerte Dias da Silva

há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 14:22

Não tá funcionando! ..o Suporte CAIXA está dizendo que todos os atendentes estão ocupados [..q é pra ligar mais tarde] ..é pra rir?
Em São Paulo não está funcionando nada. Nem o sistema antigo nem este novo!Help!!! Já configurei todos os navegadores:Google Chrome;Internet Explorer; Ópera; Mozilla e Safari!Nada funciona ..até o momento.

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 15:03

Boa tarde Laerte!

Estamos enviando e recebendo arquivos pelo Conectividade Social (Conexão Segura) do nosso escritório, que tem como identificador uma matrícula CEI.

Veja qual erro está dando nas suas tentativas de acesso e busque nesse tópico alguma orientação.

estamos alimentando com as soluções desde a última sexta-feira.

Um abraço e boa sorte.

Jorge Luiz Alves Bezerra
Supervisor, coordenador, palestrante, consultor
Legislação Trabalhista e Previdenciária

Site: https://www.jltreinamentoeconsultoria.blogspot.com
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
email: [email protected]
Jessika

Jessika

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 16:18

Não sei se alguem teve o mesmo problea que eu estou tendo.. Agora to conseguindo acessar o ICP, mas enviei a SEFIP, estou na tela de "Protocolo de Envio de Arquivos " e não consigo salvar o protocolo de jeito nenhum. Se eu entro lá em itens eviados, ele está lá, mas abro e tento salvar o protocolo e não consigo.

Minha dúvida é se eu mandar pelo Conectividade antigo sobrepoe esse, ou envia em duplicidade??

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 16:28

Boa tarde Jéssika!

Tivemos esse problema sim.

Eu ainda não fiz o teste, mas foi informado que vc tem de salvar o arquivo .xml em "c:" e sempre colocando o prefixo .xml no final.

Se vc salvar no diretório "guia rescisória" criado pelo GRRF ele vai dá erro e vc não conseguirá imprimir a GRF, nem o protocolo.

IMPORTANTE: Depois vc renomeie o arquivo protocolo.xml para outro nome e salve onde achar mais adequado.

Faça o procedimento e retorne dizendo se deu certo.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

Jorge Luiz Alves Bezerra

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Jessika

Jessika

há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 16:32

Então Jorge, clico no "salvar" e nada acontece.. Já fechei tudo, ate reiniciei o pc e nada!! Nada aparece, nada acontece. Será que se eu mandar pelo antigo da algum problema?? Pois o outro eu sei que tava enviando ate agora pouco.

JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 16:39

Jéssika, quando vc clica em salvar não abre a tela para selecionar o local??

se abrir para escolher o diretório para salvar vc faz como falei acima.

se não conseguir, pode sim enviar novamente, o último arquivo enviado vai subscrever os anteriores.

Um abraço.

Jorge Luiz Alves Bezerra

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Jessika

Jessika

há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 16:43

Isso mesmo Jorge.. não abre nenhuma tela! Só que qndo clico em imprimir aparece, só para salvar e salvar em pdf que nada acontece. Vou mandar peo antigo, seja o Deus quiser, rsrs.. Obrigada Jorge!

laerte dias da silva

Laerte Dias da Silva

há 12 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 20:52

Não é possivel acessar. O navegador internet explorer foi configurado segundo instruções da CAIXA. O chrome dá erro 141 e o firefox dá erro 41. Os demais navegadores não reconhecem sequer o certificado. As tentativas persistem. Através do xp e windows 7.

Se alguem está conseguindo e puder compartilhar o caminho de suas configurações, fico grato. Pois certamente não é um problema isolado. Obrigado amigos. Boa Noite a todos.

DAIANE SANTOS

Daiane Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 08:20

Então Fabiana eu só consigo em uma maquina do escritório porem varias vezes da que a pagina não pode ser exibida, ai tenho que ficar tentando, e agora estou em outra maquina com o windows XP e não consigo instalar nem o Explorer 8 e nem o conectividade.

Ricardo Augusto Santos da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 09:35

Amigos, ontem eu recebi essa resposta da Ouvidora da Caixa. E por mais incrível que parece a CEF em Brasília, representada por Yuri, contatou-me na quinta passada e explicou os motivos do congestionamento do suporte tecnológico que abaixo está descrito. Concernente ao CNSICP Yuri me disse que a CEF está trabalhando para por o trem nos trilhos. O descarrilhamento foi feio!

Prezado Senhor Ricardo

Em atenção a sua ocorrência nº 2252210 registrada junto à CAIXA, esclarecemos que a alta demanda de ligações sobre o produto Conectividade Social ICP tem gerado congestionamento das Centrais de Atendimento, inclusive limitando a entrega das ligações por parte da EMBRATEL.

A CAIXA informa que, com o objetivo de disponibilizar alternativa aos empregadores, será admitido, em caráter excepcional, o uso do Conectividade Social proprietário da CAIXA, em disquete, nas transmissões de informações para recolhimento do FGTS e Previdência Social realizadas no mês de agosto de 2012.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e informamos que o atendimento do Suporte Tecnológico Externo está disponível, por meio do DDG 0800 726 0104, 7 dias por semana, das 7h às 20h

Atenciosamente

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Sou graduando em musicoterapia

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 10:01

Eliane

O governo do Brasil é um tanto hilário. Quando se faz a proposta de algo novo, há sempre despreparo em iniciar com eficiência um projeto. Pode-se citar a operação da linha 4 amarela do metrô em São Paulo. Para encher-se de orgulho o governo paulista pôs em funcionamento a linha em fase de testes. Olha a incompetência! Por causa disso oito falhas ocorreram.

A CEF não seria diferente. Creio que pensaram: vamos ver se com essas máquinas nossas o CNSICP funciona. Para ironizar: "Talvez o novo portal rode com processador MMX-333MHz." Como deve estar a infraestrutura de rede e computadores da CEF? Espero que o modelo AR fique operando até findar essa instabilidade do CNSICP. E eu acredito em ti, tanto que já vimos o transtorno que passamos.

Sou graduando em musicoterapia
JORGE LUIZ ALVES BEZERRA

Jorge Luiz Alves Bezerra

há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 11:58

Bom dia a todos!

Quando fomos convidados a participar de palestra sobre a implantação do Conectividade Social ICP, questionamos o técnico da Caixa que proferiu a palestra justamente sobre a aumento na demanda nessa nova plataforma e o mesmo nos informou que a Caixa já tinha tomado todas as providências" para evitar um colapso no sistema com essa implantação.

Ledo engano...

A Caixa simplesmente subestimou o sistema e nos deixou num "mato sem cachorro!!"

É inadmissível que um órgão federal como a Caixa não seja responsabilizado pela falta de cuidado nesse caso.

Os empresários são penalizados quando infringem algum dispositivo legal, mas os órgãos públicos que deveriam dar o exemplo e prestar um serviço de qualidade não o fazem e continuamos "pagando o pato!"

Um abraço!

Jorge Luiz Alves Bezerra

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 11:36

Colegas bom dia ! Alguem conseguindo acesso ao ICP ? Só aparece essa mensagem pra mim :

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 11:43

Bom dia colegas ! Alguém conseguindo acesso ao ICP ? Sò me aparece essa mensagem :

Due to a temporary error the request could not be serviced.

The problem could be because:
•The server is busy.
•The server is temporarily unavailable

Página 15 de 23

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade