x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 103

acessos 236.875

Grrf - passo a passo

Leticia Oliveira

Leticia Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 10:32

Bom dia por favor alguém poderia me ajudar?

Estou tentando emitir a multa do FGTS de 2 rescisões que vão ser homologadas amanhã geralmente emito a GRRF pelo conectividade social icp, porém, desta vez só consegui informar a movimentação e não consegui gerar a multa.
Agora estou tentando gerar a multa através do aplicativo GRRF eletrônica, mas estou com dúvida de como procede no preenchimento e envio.


Fico aguardando, desde já a gradeço.

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 22:23

Olá, Nedson Soares

Mesmo que eu não esteja "perdido", obrigado por compartilhar, já baixei e sem que outros colegas também poderão baixar, muito útil.

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil
Daiane Lacerda

Daiane Lacerda

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 18:02

Boa tarde! Gente, socorro! Tenho um complemento de GRRF pra fazer, no site da Caixa tá dando problema. E eu não tenho como gerar o tal arquivo GRRF.RE no programa de folha. Minha dúvida é como incluo/cadastro o funcionário demitido no GRRF eletronico? Não estou achando como cadastra-lo.

No caso, já recolhemos uma GRRF. Agora só precisamos acertar 3 dias de projeção. No campo "Mes da Rescisão" eu coloco o valor todo novamente ou deixo em branco? Porque esses 3 dias que faltam acertar são oriundos da projeção por ter completado 01 ano de trabalho. Entendo que esses 03 dias são indenizados.

Pelo amor de Deus, alguem pode me ajudar? É pra amanha. Nunca usei o GRRF eletronico. Sempre usei GRRF ICP.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 15:08

Olá Alana Cristina Furmann
bom dia,

Data da movimentação - Data da saída
Data da quitação - Data do pagamento (de acordo com o motivo).

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Yasmim Serrano

Yasmim Serrano

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 9 janeiro 2018 | 17:14

Boa tarde!

Estou um pouco confusa em como proceder para fazer os procedimentos de uma rescisão
na verdade não sei por onde começo, não tenho sistema de folha, farei tudo manualmente
Seria Aviso Prévio trabalhado inicio em 10/01/2018.
vou calcular os valores da rescisão, mas a partir dai to perdida..
informo os valores na competência ainda de janeiro ?
ou em fevereiro? funcionário demitido na modalidade 1? (pois parece que vou ter que emitir guia GRRF primeiro, ai só para informação)
alguém poderia me dar uma ajuda?
agradeço.

Att,
Yasmim Serrano.

DANIELA

Daniela

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 22 fevereiro 2018 | 09:12

Bom dia!

Precisei recalcular uma guia de GRRF mas não tirei o novo demonstrativo e o PC foi formatado, consigo este demonstrativo em alguma lugar???

Daniela Reis Da Silva
Encarregada de Departamento Pessoal
Neiriluce Strey

Neiriluce Strey

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 9 março 2018 | 11:09

Pessoal, bom dia
Preciso de ajuda urgente.
Estou tentando gerar a grrf de uma reclamatória trabalhista. Cadastrei a empresa e o empregado. Mas não consigo Marcar participação, nme da empresa, nem do empregado. Aparece a msg: " FE0062 - Data de recolhimento deve ser informada. Mas não localizei onde coloco essa data. Alguém poderia me ajudar?

Neiri
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 13:00

Gente, boa tarde.

Preciso de ajuda, processei uma GRRF pelo aplicativo GRRF Eletrônica.
Ok, tudo certo, transmiti o arquivo pelo Conectividade ICP, consegui emitir a guia.
Porém, agora eu preciso saber como faço para gerar a chave de saque para o funcionário.
Não estou conseguindo.
Dentro do conectividade ICP não dá, pois o funcionário só ficou 6 dias de CTPS assinada, não foi transmitida nenhuma sefip. Foi rescisão antecipada do contrato de experiência.
Alguém sabe me ajudar por favor?



Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.