x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 231

acessos 164.870

GFIP sem movimento (Obrigatoriedade)

Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 29 agosto 2011 | 23:36

verifiquei no site da caixa que para ter o certificado eletronico o empresario deverá levar o disquete em uma agencia da caixa para liberar o mesmo. sempre terei que pedir ao empresario que faça isto ou tendo apenas um certificado posso fazer as gfips de outras empresas

MARCIO SEPULVEDA

Marcio Sepulveda

Bronze DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 12 janeiro 2012 | 10:37

bom dia a todos , estou fazendo a regularização das declarações em atraso de algumas escolas municipais aqui da cidade , sou novo na area e gostaria de algumas informações se possivel.
As escolas municipais - são obrigadas a entregar a GFIP ? pois são entidades imunes ao IRRF...
alguem pode me ajudar..

MELLO

Mello

Prata DIVISÃO 3, Assessor(a) Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 18 janeiro 2012 | 20:15

Colegas, contabilizo um partido político, que é imune do IR, de acordo com a lei.
Entrego, DIPJ, DCTF e RAIS Negativa. Entretanto, não sabia da necessidade da entrega da SEFIP sem movimento.
Consultei e consta falta de sefip dos últimos 5 anos (todos os meses destes anos).
Alguem pode informar o que devo fazer para regularizar a situação?
Agradeço!

LUCIANA ARAUJO QUADROS RODRIGUES

Luciana Araujo Quadros Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 11:23