Marcelo Alexandre Bonfim
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalbom dia!
Acabei de realizar uma orientação da SEFAZ a respeito de antivírus no qual não houve sucesso e enviei novamente uma mensagem a eles questionando.
respostas 1.037
acessos 254.364
Marcelo Alexandre Bonfim
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalbom dia!
Acabei de realizar uma orientação da SEFAZ a respeito de antivírus no qual não houve sucesso e enviei novamente uma mensagem a eles questionando.
Row Administração e Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguém de SP já consegui transmitir as declarações?
Fiz o teste da Bianca gerei 3 e depois voltou com o mesmo erro na ATUALIZAÇÃO e depois na hora GERAR O ARQUIVO.
Estou em panico pois só temos ate amanhã
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBianca Souza de Oliveira , a sua sugestão ajudou muita gente dentro desse Fórum . Estou agradecendo por eles. Vê se consegue ver um TÓPICO aqui da Pagina, que tem como nome DSTDA SIMPLES NACIONAL . Tem quase 285.000 acessos, mais de 133 paginas. Eu peguei a sua sugestão,ontem , quinta dia 26/01/2017, e postei lá. Muitos que não estavam conseguindo enviar, resolveram essa questão. Obrigado.
Elizeu Jer
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal ajuda, empresa que presta serviço somente deverão fazer a destda. pois temos empresas que são moto taxi, empresa de representação.agradeço quem puder ajudar pois a data de entrega e so ate amanha dia 28/01/2017 e eu ainda não entreguei dessas empresas.
Leonardo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBom dia !
alguém conseguiu transmitir ?
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia à todos.
- No início da manhã de hoje, consegui transmitir algumas DeSTDA's.
- Entretanto, apareceu um novo erro: Erros ao resgatar valor do arquivo config_uf.ini. Detalhamento técnico: Arquivo "config_uf.ini." não existe, reinstale o SEDIF.
- Alguém tem alguma informação e/ou orientação sobre este novo erro?
Agradeço antecipadamente;
Marcelo.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalMARCELO, tente isso :
✧Bianca Souza de Oliveira
Bianca Souza de Oliveira
Usuário Novo
+ detalhes
Postada:Quinta-Feira, 26 de janeiro de 2017 às 17:13:58
Pessoal hoje estava tendo um problema, estava dando falha na conexão com o servidor de SP e PE, e depois começou a dar modulo assinador invalido, para este problema, vocês podem desinstalar a versão de DESTDA SP e quando for solicitar o Download, colocar DESTDA PE e baixar a versão deles, então desta maneira vocês conseguirão transmitir normalmente. Deu problema com a versão de SP, vai e baixa a versão PE, que é a mesma e tudo resolvido.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAntonio Roberto, bom dia.
- Ok. Seguirei sua sugestão.
Muito obrigado.
Atenciosamente;
Marcelo.
Elizeu Jer
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal ajuda, empresa que presta serviço, deverão fazer a destda. pois temos empresas que são moto taxi, empresa de representação.agradeço quem puder ajudar, eu ainda não entreguei dessas empresas.
Renato Domeniquini
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, fiz o teste que a da Bianca Souza de Oliveira e consegui transmitir.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalRenato Domeniquini, que bom. Valeu. A Bianca está nesse Tópico, pode agradecer a ela !
Elizeu Jer, empresas que estão inscritas no Simples Nacional. Inscrição Estadual e CNPJ.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePor favor;
- Uma dúvida quanto à desinstalação do SEDIF.
- Ao fazer esse procedimento e, após, instalar novo SEDIF.
- O cadastro dos clientes não será perdido, mesmo fazendo o backup?
Agradeço antecipadamente;
Marcelo.
Leandro Batista dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa tarde amigos, tudo bem?
alguém sabe me dizer como corrijo o erro módulo assinador não pode ser caregado?
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalLeandro boa tarde, veja o procedimento, que compartilhei , postado pela Bianca,. Acho que resolverá seu problema .
Marcelo, troque uma ideia com o Renato Domeniquini, , vai te ajudar .
Elizeu Jer
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeamigo Antonio Roberto Torricilas agradeço sua atenção. fazemos contabilidade de uma empresa que e moto taxi, e outra que é representante comercial. todas são do simples. a minha duvida é se elas so prestam serviço deve fazer destda. desde ja agradeço sua atenção.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade- Antonio Roberto: Muito obrigado.
- Elizeu Jer: Se a empresa NÃO possuir Inscrição Estadual, NÃO precisa efetuar a DeSTDA.
- Leandro Batista: Depois de desinstalar e instalar o programa, ocorreu o mesmo problema relatado por você.
Rafael Aguiar
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOi gente, eu sou novo no ramo então me desculpem se a pergunta for muito básica.
Minha empresa recebeu várias NFE com CFOP 6.102, que tributadas, porém, de acordo com a legislação do meu estado esses produtos são substituição tributária. O que devo fazer em relação a nota e como escriturar?
Joao Otavio Pelle
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa tarde ...
ao fazer o mes de janeiro de 2017, ao gerar o arquivo para o envio me acusa o erro certificado da aplicação inexistente
apareceu esse erro para mais alguem???
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalJoao Otavio, faça o procedimento que sugerido na pagina anterior. Acho que vai resolver !
Izildinha Steffen
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeAntonio Roberto e Bianca!
Muito obrigada! Estava quebrando a cabeça, agora foi!
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia, Bom final de semana. Tomara que todos consigam enviar. Ok, Izildinha . Beleza
Leonardo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Administrativoboa tarde, não consegui transmitir ainda ta dando erro, nao foi possivel conectar ao servidor da secretaria da fazenda
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalLeonardo Arruda, nas paginas anteriores, tem um procedimento que postei, que foi encaminhado pela Bianca. Boa sorte. É só olhar !
Paloma Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom Dia a Todos !!!
Pessoal fui lançar as últimas Declarações no SEDIF e agora esta aparecendo o ERRO: NÃO FOI POSSÍVEL VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO DO SEDIF.
Alguém esta tendo esse mesmo problema que pode me ajudar por favor.
Já entrei no site da Secretaria da Fazenda e não fala nada sobre esse erro.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Tenha um Bom Dia !!!!
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalPaloma, sugiro que faça um procedimento que esta nas páginas anteriores. Faca um bkp. É instale o programa novamente pela Sedif PE. Veja o procedimento, acho que vai dar certo.
Paloma Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoMuito Obrigado Antonio Roberto !!!!!
Vou fazer esse procedimento.
ATT Paloma
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Paloma Carvalho ,
Você conseguiu transmitir ?
Paloma Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoConsegui sim Jessyca.
Antes de instalar novamente o SEDIF eu fiz a cópia de segurança e em seguida fiz o teste de enviar pra ver se iria dar certo e deu certo.
Não precisei nem desinstalar e instalar de novo.
Muito Obrigado pessoal pela ajuda de vocês.
Bom Trabalho a Todos !!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Paloma,
Fico feliz, que bom que deu certo!!
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom. Bom Jessyca e Paloma.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade