x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4.802

acessos 630.831

DESTDA - Simples Nacional

Silvio Romaniczen Junior

Silvio Romaniczen Junior

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 15:06

Aleksandra

Nem tudo é mil maravilhas rsss
O meu têm hora que acontece isso, ai eu fecho o programa, acesso ele novamente e tento enviar novamente e ai dá certo...
As vezes também, têm que tentar mais de uma vez!!!
É SÃO PAULOOOOO, É BRASIL!!!!

Silvio Romaniczen Junior

Silvio Romaniczen Junior

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 15:06

Aleksandra

Nem tudo é mil maravilhas rsss
O meu têm hora que acontece isso, ai eu fecho o programa, acesso ele novamente e tento enviar novamente e ai dá certo...
As vezes também, têm que tentar mais de uma vez!!!
É SÃO PAULOOOOO, É BRASIL!!!!

Marcelo Morais

Marcelo Morais

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 08:46

Bom dia Larissa,

Qual é o problema apresentado ? Aqui conseguimos transmitir quase todas, salvo algumas que estão dando problema referente a ser Original e o sistema pede Substitutiva.

Atenciosamente,

Marcelo Morais
Patricia Camargo Barbosa Hirai

Patricia Camargo Barbosa Hirai

Bronze DIVISÃO 4, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 09:07

Bom dia,
Minha duvida esta sendo na parte do preenchimento, no caso do meu cliente não tem inscrição estadual em outra UF, na hora do preenchimento so aparece SP, como faço neste caso? Passo sem movimento ou Ele tem que ter inscrição em outras UF.

Obrigada pela atenção.
Espero que me ajudem

Att
Patrícia

LILIAN

Lilian

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 11:22

bom dia !!!!!!

algÚem sabe me informar qual o procedimento para a entrega da destda de matriz e filial. se entrego matriz nÃo consigo entregar a filial e vice- verso.
grata.

Gustavo R. Costa

Gustavo R. Costa

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 11:34

Patricia Camargo Barbosa Hirai , voce precisa fazer apenas com sua I.E. de sao paulo, outras UF voce deixa em branco, até porque voce tem I.E. em outra se quiser, ninguém é obrigado.

Ascofi Contabilidade - Gustavo Costa
Rua Cel. Bento Pires, 556, Centro, Tatui - SP
Fone: (15) 3251-7155
http://www.ascofi.cnt.br
Juliana Faria

Juliana Faria

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 15:12

Boa tarde,

Alguém sabe me informar em quanto tempo o recibo de entrega é disponibilizado no aplicativo?

Após a transmissão via Ted aparece a seguinte mensagem: Este comprovante será substituído pelo recibo definitivo após
o processamento das informações.

Feito isso, somente o resumo da declaração é apresentado para impressão.


Grata, desde já.

Adonis

Adonis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 08:31

Bom dia
Este programa ainda apresenta muitas falhas na transmissão entre outros. Não é possível que eles apresentem algo assim esperando que cumpramos prazo e todas essas situações..
Algum órgão competente deveria entrar com alguma ação.

Aline Santos Farias

Aline Santos Farias

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 08:35

Bom Dia Prezados!

Vou iniciar os lançamentos dos valores na DeSTDA. Mas surgiu-me uma dúvida:
- Irei lançar os valor do Valor de ICMS ST de minhas saídas (faço vendas para diversos estados, pago a GNRE normalmente e o destinatário paga-me no total da NFE) . Dado isso, o campo que informarei esse valor de ICMS ST recolhido é no:
ST- Substituição tributária.
ICMS ST Operações Subsequentes. - Ali colocarei o total, certo? Não teremos que informar para qual Estado pagamos o ICMS ST (qual foi a UF Favorecida)? Pois como sou de São Paulo, neste campo aparece SP e o campo para informar o valor. apenas isso.

Na STDA informávamos para qual estado recolhíamos, no diferencial também informávamos de qual teve a entrada... Estranho não mencionar os Estados envolvidos....

Ou há essa possibilidade e estou entendendo errado?

Desde já agradeço a atenção.

Aline Santos Farias.
O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude!
Nathália Caroline da Silva

Nathália Caroline da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 09:39

Bom dia pessoal... Sou de SP e ainda não consegui entregar nenhuma, tanto inativa, sem mov, ou com mov. Já tentei assinando com certificado digital, tando com o da empresa tanto com o do contador com procuração, já tentei assinar sem certificado, mas dessas duas formas após assinar com sucesso, clico em Iniciar transmissão e pede login e senha... Já tentei com a da empresa e contador e também nada... dá erro de transmissão 9999 - erro com internet (algo assim) ... Alguém já conseguiu transmitir? Como feZ? Me ajudem por favor!

Nathália Caroline
Aleksandra dos Santos

Aleksandra dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 10:20

olha Nathália Caroline da Silva , tem que ter paciência, pois esses erros são comuns, da erro de CPF invalido, erro problema de protocolo, erro envie como substitutiva, até conseguir transmitir. Já passei por isso também.

Gabriel  Marcondes

Gabriel Marcondes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 14:55

Nathália Caroline da Silva

Tente desabilitar o firewall e o antivírus, só funcionou assim aqui.

Att

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)
Iris Janaína

Iris Janaína

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 15:25

Boa tarde!

Fiquei pasma com a quantidade de erros que acusa o programa, e transmitir a declaração que é bom: NADA!
Alguém tem alguma dica ou algum truque, sei lá... Isso está de enlouquecer!

Att.,
Iris Janaína

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 15:31

Boa tarde,

No Estado de São Paulo - já esta liberado para a entrega.......Qual a versão do Sistema que deve ser usada.

Obrigado !!!

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Gabriel  Marcondes

Gabriel Marcondes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 11:28

Olá, bom dia.

Gostaria de deixar registrado aqui meu total descontentamento e desprezo infinito por esse programa SEDIF , essa declaração e a recepção pela SEFAZ-SP.

Nunca tive tantos problemas pra transmitir uma declaração quanto estou tendo.

São tantos erros que a sensação que dá é de estarmos sendo feitos de idiotas.

Att,

Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza. (Provérbios 14:23)
Página 28 de 162

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.