Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalboa tarde,
Silvio Silvio Romaniczen Junior não consegui na transmissão coloquei a senha do posto fiscal do contador e dá erro - CPF do responsavel invalido.
respostas 4.804
acessos 649.949
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalboa tarde,
Silvio Silvio Romaniczen Junior não consegui na transmissão coloquei a senha do posto fiscal do contador e dá erro - CPF do responsavel invalido.
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Luria Ramos,
O difal foi pago para SP correto ?
Silvio Romaniczen Junior
Bronze DIVISÃO 2Aleksandra
Nem tudo é mil maravilhas rsss
O meu têm hora que acontece isso, ai eu fecho o programa, acesso ele novamente e tento enviar novamente e ai dá certo...
As vezes também, têm que tentar mais de uma vez!!!
É SÃO PAULOOOOO, É BRASIL!!!!
Silvio Romaniczen Junior
Bronze DIVISÃO 2Aleksandra
Nem tudo é mil maravilhas rsss
O meu têm hora que acontece isso, ai eu fecho o programa, acesso ele novamente e tento enviar novamente e ai dá certo...
As vezes também, têm que tentar mais de uma vez!!!
É SÃO PAULOOOOO, É BRASIL!!!!
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalNo meu caso não encontro problema algum em enviar as declarações.
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalé verdade , obrigada
Lu R Ramos
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAdailson Silva,
Correto, então no caso só declaro SP ?
Porque na declaração antiga tinha que descriminar os estados referente ao diferencial .
Leandro Malgarise
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalEmpresas sem o certificado como voces estão fazendo para transmitir?
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Luria Ramos,
qual operação resultou esse difal ?
Nicoly Mariely Cardoso Paschoalim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalLeandro Malgarise,
Para assinar, estou usando o certificado do contador mesmo, não precisa nem de procuração.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
A inativas sem procuração, eu ainda não consegui transmitir :/ aff
Marcelo Morais
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Larissa,
Qual é o problema apresentado ? Aqui conseguimos transmitir quase todas, salvo algumas que estão dando problema referente a ser Original e o sistema pede Substitutiva.
Patricia Camargo Barbosa Hirai
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom dia,
Minha duvida esta sendo na parte do preenchimento, no caso do meu cliente não tem inscrição estadual em outra UF, na hora do preenchimento so aparece SP, como faço neste caso? Passo sem movimento ou Ele tem que ter inscrição em outras UF.
Obrigada pela atenção.
Espero que me ajudem
Att
Patrícia
Lilian
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalbom dia !!!!!!
algÚem sabe me informar qual o procedimento para a entrega da destda de matriz e filial. se entrego matriz nÃo consigo entregar a filial e vice- verso.
grata.
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalLilian , segundo informaçoes, o programa já foi corrigido e nao dará falha de matriz e filial, cada uma deverá ser entregue com sua I.E..
Gustavo R. Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPatricia Camargo Barbosa Hirai , voce precisa fazer apenas com sua I.E. de sao paulo, outras UF voce deixa em branco, até porque voce tem I.E. em outra se quiser, ninguém é obrigado.
Lu R Ramos
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAdailson Silva,
A operação foi, compra de para revenda
sendo que a compra foi feita fora do estado
Patricia Camargo Barbosa Hirai
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a) Gustavo R. Costa Obrigada!
Ajudou muito
Att
Patrícia
Juliana Faria
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Alguém sabe me informar em quanto tempo o recibo de entrega é disponibilizado no aplicativo?
Após a transmissão via Ted aparece a seguinte mensagem: Este comprovante será substituído pelo recibo definitivo após
o processamento das informações.
Feito isso, somente o resumo da declaração é apresentado para impressão.
Grata, desde já.
Adonis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia
Este programa ainda apresenta muitas falhas na transmissão entre outros. Não é possível que eles apresentem algo assim esperando que cumpramos prazo e todas essas situações..
Algum órgão competente deveria entrar com alguma ação.
Aline Santos Farias
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom Dia Prezados!
Vou iniciar os lançamentos dos valores na DeSTDA. Mas surgiu-me uma dúvida:
- Irei lançar os valor do Valor de ICMS ST de minhas saídas (faço vendas para diversos estados, pago a GNRE normalmente e o destinatário paga-me no total da NFE). Dado isso, o campo que informarei esse valor de ICMS ST recolhido é no:
ST- Substituição tributária.
ICMS ST Operações Subsequentes. - Ali colocarei o total, certo? Não teremos que informar para qual Estado pagamos o ICMS ST (qual foi a UF Favorecida)? Pois como sou de São Paulo, neste campo aparece SP e o campo para informar o valor. apenas isso.
Na STDA informávamos para qual estado recolhíamos, no diferencial também informávamos de qual teve a entrada... Estranho não mencionar os Estados envolvidos....
Ou há essa possibilidade e estou entendendo errado?
Desde já agradeço a atenção.
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalbom dia, Adonis eu acho desnecessário a entrega dessa declaração todo mês, seria melhor uma vez ao ano como stda-sp .
Nathália Caroline da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia pessoal... Sou de SP e ainda não consegui entregar nenhuma, tanto inativa, sem mov, ou com mov. Já tentei assinando com certificado digital, tando com o da empresa tanto com o do contador com procuração, já tentei assinar sem certificado, mas dessas duas formas após assinar com sucesso, clico em Iniciar transmissão e pede login e senha... Já tentei com a da empresa e contador e também nada... dá erro de transmissão 9999 - erro com internet (algo assim) ... Alguém já conseguiu transmitir? Como feZ? Me ajudem por favor!
Aleksandra dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalolha Nathália Caroline da Silva , tem que ter paciência, pois esses erros são comuns, da erro de CPF invalido, erro problema de protocolo, erro envie como substitutiva, até conseguir transmitir. Já passei por isso também.
Michele
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBom dia, consegui transmitir de um cliente com senha do posto fiscal no sistema que baixei pela a secretaria da fazenda.
Gabriel Marcondes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Nathália Caroline da Silva
Tente desabilitar o firewall e o antivírus, só funcionou assim aqui.
Att
Iris Janaína
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBoa tarde!
Fiquei pasma com a quantidade de erros que acusa o programa, e transmitir a declaração que é bom: NADA!
Alguém tem alguma dica ou algum truque, sei lá... Isso está de enlouquecer!
Att.,
Iris Janaína
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
No Estado de São Paulo - já esta liberado para a entrega.......Qual a versão do Sistema que deve ser usada.
Obrigado !!!
Nicoly Mariely Cardoso Paschoalim
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalLuis Carlos,
Versão 1.0.2.11
Nathália Caroline,
Coloque para transmissão, se houver erro, coloque de novo, se houver erro novamente, solicite a transmissão novamente... Só assim o meu funcionou de uns dias pra cá, mas uma hora vai!
Gabriel Marcondes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, bom dia.
Gostaria de deixar registrado aqui meu total descontentamento e desprezo infinito por esse programa SEDIF , essa declaração e a recepção pela SEFAZ-SP.
Nunca tive tantos problemas pra transmitir uma declaração quanto estou tendo.
São tantos erros que a sensação que dá é de estarmos sendo feitos de idiotas.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade