x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1.180

acessos 104.990

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2016 | 13:21

Boa tarde Rafael,
é isto mesmo....
tem que informar o valor do ICMS ST com ajuste de IVA/MVA, mas só precisa informar se o ICMS ST for calculado aqui ou se tiver alguma diferença a recolher..... caso o ICMS ST já tenha sido recolhido pelo fornecedor ai não precisa informar nada...

att

Paulo Martins

Paulo Martins

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 11:31

Bom dia pessoal!

Estava desde segunda tentando enviar, e não conseguia.

Fiz todas as alterações possíveis, até o rapaz do "TI" fez testes e nada.


Ontem levei para casa, e felizmente deu certo.

No meu caso o problema era realmente interno (empresa).


Quem não conseguiu enviar ainda, tenta utilizar outro meio, pois o problema pode estar com sua rede.


Absss

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 13:37

Boa tarde Galera....
quem ainda não conseguiu tenta enviar fora do horário de pico.... as vezes o problema é congestionamento tendo em vista que houve um problema e foi corrigido meio tarde.... ainda tinha muita gente tentando enviar e isso pode estar travando o servidor deles... por isso algumas pessoas conseguem e outras não...
não sei se é isto mais tentem vai que funciona....
lembram quando começou que eles ficaram prorrogando e foi assim até setembro cada hora um erro diferente quem tentava fora do horário conseguia....

att

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2016 | 13:49

Paulo Martins, voce nao foi o unico que trabalhou no final de semana em casa.

A "Falha ao conectar com o servidor da UF: SP" não foi resolvida no meu escritorio. O pessoal da manutenção do Servidor, disse que é algum bloqueio interno da nossa rede, que será resolvido apenas nas férias coletivas.

Levei todas as declarações para transmitir do meu notebook pessoal em casa, e foi muito rapida a transmissão.

Para quem esta com esse mesmo problema, aconselho utilizar um computador fora da rede e internet que esta sendo utilizada. Não adianta alterar a data ou horario.

Esse problema trata-se de falha das unidades e não do sistema da SEDIF, portanto dificilmente o prazo será prorrogado.

Boa sorte a todos.

Vanessa Sobral

Vanessa Sobral

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 11:50

alguém conseguiu arrumar e entregar até a data de ontem dia 28/11?

tentei enviar do note, do pc da minha casa, fora do horario de pico e nada...

no meu computador o erro continua
javascript:void(0);
Fui orientada a registrar a reclamação no Fale Conosco e na Ouvidoria, Segundo a Ouvidoria da Sefaz estão sendo registradas muitas reclamações referente a este erro e que eles ja estão analisando.....


----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Conectado ao servidor FTP da UF: PE
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 13:45

Vanessa erro de java não é tão comum.... verifique qual a versão do java que esta instalada na sua maquina, na minha maquina esta instalada a versão 8 atualização 101 sei que o programa sedif na minha maquina estava travando muito não deixava imprimir não fazia nada..... atualizamos para esta versão e esta funcionando normalmente..... na maquina de um outro rapaz aqui estava em uma versão superior a esta e também estava com problemas ele desinstalou a versão que estava lá e instalou esta e funciona normalmente a maquina dele também.


att

Vanessa Sobral

Vanessa Sobral

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 11:49

Bom dia queridos amigos...

primeiramente muito obrigada por todas as respostas

Instalei a versão do JAVA 8. 101 e também não resolveu.

verificamos que todas as portas estavam abertas, proxy não tem e firewall configuração tudo ok.

No sentando fizemos o seguinte teste.... aqui no escritório temos dois provedores de internet da Vivo e da Net, onde a configuração principal no nosso roteador era da NET.... desconectamos da internet da NET deixando apenas da Vivo ai consegui transmitir normalmente....

Estranho pois até o mês anterior usávamos a NET e cosseguramos transmitir normalmente.... enfim... por esta razão algumas pessoas conseguem levar para sua casa e transmitir normal.... é uma opção...

agora isto é a maior loucura pois se deixa conecado no rpovedor da Vivo não consigo acessar nenhum site de Pernambuco...GNRE.... e outros de outras SEFAZ..... piada este governo.....


Enfim se quiserem tentar esta opção de mudar de internet é uma ideia.... tentar conctar o notebook em outra internet talvez resolva...


irei continuar pesquisando e me aprofundando neste assunto para tentar descobrir porque pela NET bloqueia e aviso você quando descobrir qualquer novidade






Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2016 | 13:32

Boa tarde Vanessa....
que doideira isso heim......kkkkk
é verdade aqui no escritório onde trabalho a internet é da VIVO e consegui transmitir normalmente...

nunca iria imaginar que seria este o problema.....

att

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:15

Bom dia Lais,


na duvida entregue todas.... pois inativa ou paralisada ainda tem a inscrição estadual né.....
para não correr nenhum risco aqui no escritório entregamos de todas as empresas...
att

Vanessa Sobral

Vanessa Sobral

Bronze DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:18

Lais veja se ajuda estas informações

Declaração sem movimento ou sem informações

A entrega da DeSTDA é obrigatória, ainda que, no período de apuração, a empresa não tenha qualquer tipo de movimentação no período.

De igual forma, deverá ser entregue a declaração caso não tenho ocorrido nenhum recolhimento a título de substituição tributária, diferencial de alíquota ou antecipação.
fonte; http://www.econeteditora.com.br/index.asp?url=inicial.php


Em tais hipóteses, haverá um campo específico para indicação no programa da DeSTDA. Para mais detalhes, deve ser consultada a guia Preenchimento.

CONTRIBUINTE INATIVO: (Fev.2016)
As empresas enquadradas no simples nacional que estão inativas são obrigados apresentar a DeSTDA?
O contribuinte que está inativo deverá gerar a declaração "sem dados informados";

fonte: vicosa.sindcont.org.br).pdf

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2016 | 10:51

Muito obrigada pessoal!

Ficou claro sim que devo entregar.
Eu tenho entregue esse tempo todo, mas hoje resolvemos fazer um pente fino em todas as inativas, ja que não pagam honorario, porem, continuamos trabalhando.

Muito obrigada.

Matheus

Matheus

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 08:44

Bom dia caros.. Estava fazendo o processo para entregar a declaração do mês 11/2016 e aconteceu o seguinte erro, Erro ao transmitir arquivo! 2002 - Sessão Expirada, alguém sabe algo sobre?

Matheus

Matheus

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 08:54

Bom dia Jessyca.

Sim, ontem também consegui transmitir normalmente, mas hoje pela manhã estou tendo este problema para enviar o arquivo o erro 2002 - Sessão Expirada.

Aldo Guerzoni da Silva

Aldo Guerzoni da Silva

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 dezembro 2016 | 09:13

Bom dia,
também estou com o mesmo problema....
mais não passa um mês sem problema.....
primeiro deu o mesmo erro 2002 - Sessão Expirada, agora apareceu original existente envie como substituto...
é um lixo mesmo este programa....

Página 34 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.