Cinthia Ortega
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioEnfim, terminei.
Comecei a entregar 6h e consegui entregar normalmente.
Boa sorte a todos!
Cinthia Ortega
Borborema/SP
respostas 96
acessos 61.316
Cinthia Ortega
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioEnfim, terminei.
Comecei a entregar 6h e consegui entregar normalmente.
Boa sorte a todos!
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoA melhor coisa que poderia acontecer, seria eles desobrigarem da entrega.
A gente tem que madrugar pra poder entregar no prazo
Luciani
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal
Volto a insistir;
Entrem no site do Conselho CRC, quem possui, e façam uma solicitação
para que possam tomar uma atitude!
obrigada
Cinthia Ortega
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioVerdade, Marcelo...
E o tempo que eu tinha para dormir esta semana, perdi o sono por causa da preocupação.
Esequiel
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadojá não chega o DESTDA do estado cheio de problemas ...temos também o Coeta on line da Receita Federal.. parado .
Contadores eternos sofredores
André Luis Medeiros de Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)A quem posso interessar
O Governador do Estado de Goiás, por meio do artigo 2° do Decreto n° 8.567/2016 (DOE de 24.02.2016), dispensa a apresentação da Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação (DeSTDA) à SEFAZ/GO pelo contribuinte optante pelo Simples Nacional substituto tributário estabelecido em Goiás e o estabelecido em outra Unidade Federada que possua inscrição em Goiás.
A referida dispensa tem amparo no § 3° da cláusula terceira do Ajuste SINIEF n° 12/2015, que instituiu a DeSTDA.
Luciani
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia
LUCAS ........... SALVANDO SEU DIA!!!
PRAZO PRORROGADO!!!!
ATÉ 31/08/2016
CAMBADAAAAAA DE ÚLTIMA HR.
Secretaria da Fazenda estende até 31 de agosto prazo final para entrega da DeSTDA
A Secretaria da Fazenda irá estender até 31 de agosto o prazo para a entrega das Declarações de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação (DeSTDAs) relativas aos sete primeiros meses do ano. A prorrogação será publicada na edição de sexta-feira (19/8) do Diário Oficial do Estado.
A declaração é obrigatória para os contribuintes do Regime do Simples Nacional e tem por objetivo informar mensalmente os recolhimentos de Substituição Tributária e Diferencial de Alíquotas. A entrega é realizada por meio eletrônico, através de um aplicativo instalado no computador (os contribuintes Microempreendedor Individual - MEI estão dispensados da entrega da DeSTDA).
Com a medida, o prazo anterior, cujo encerramento estava previsto para 20 de agosto, será prorrogado por mais 11 dias, até o dia 31 deste mês. Esta alteração decorre do grande volume de declarações acumuladas e que estão sendo entregues pelos contribuintes nos últimos dias, dificultando a recepção por parte da Fazenda. Dos cerca de 1 milhão de estabelecimentos enquadrados no Simples Nacional, ainda estão pendentes de entrega cerca de 4,15 milhões de DeSTDAs referentes ao período de janeiro a julho.
Por decorrer de situação extraordinária, a prorrogação do prazo permite ao contribuinte cumprir suas obrigações sem qualquer penalidade. A Fazenda alerta para que os estabelecimentos fiquem atentos ao novo prazo e não deixem para entregar as DeSTDAs perto do vencimento, a fim de evitar eventuais dificuldades.
Para mais informações acesse o site http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/.
18/8/2016
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Cristiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Prorrogaram o prazo mais nao corrigiram o erro 9999 alguem conseguiu enviar ? Passei o fds todo tentando enviar e nada ontem de madruga e nada
Luciani
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)bom dia
Pessoal
O meu tbm continua com o erro, o das meninas aqui não; conseguem normalmente.
Alguém descobriu que erro é esse, o que pode estar travando?
nossa se for assim, não conseguirei enviar nenhum!
obrigada
Luciani
Nacional Contabilidade
Marcio Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaOlá Luciani,
Sugestão:
- Verifique se o programa Sedif esta atualizado
- Faça limpeza de caches e cookies.
- Reinstale o programa (Faça cópia de segurança)
Att.
Marcio
Jefferson
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, entrei em contato com a SGI e graças a Deus consegui resolver o problema do erro 9999, e tão fácil que chega a ser ridículo: é só vcs fecharem o programa, entrem nesse link: http://www.sedif.pe.gov.br/ e irão encontrar uma mensagem em vermelho, cliquem nela, irá reinstalar o programa e corrigir esse erro. É muito simples....
Samanta Carbajo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeNão estou conseguindo entregar, já fiz de tudo e o erro 9999 persiste dizendo que é um erro desconhecido.... O ultimo dia é hoje mesmo?
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Hoje parou tudo....
Ernani Maciel
Prata DIVISÃO 1to na mesma tb...sera que vai prorrogar o prazo?
Eduardo Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)ta feia a coisa.. não vai, erro 9999 ja tentei tudo. o Jeito é ficar mais tarde no escritorio
Julio Cesar Arnoni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite meus amigos.
Eu acabei de enviar agora e toda hora dava esse erro "9999", simplesmente desativei meu antivírus e fique forçando até conseguir entregar, porém no mês passado eu não consegui, alguém sabe qual é a multa dessa Sedif que na verdade é uma vergonha essa obrigação dentre muitas que o estado e a União obriga nós a fazermos?
Samanta Carbajo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.. o erro persiste, porém vi que a data teve alteração conforme o link....
sigaofisco.blogspot.com.br do fisco....
Sobre a multa não vi nada....
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia á todos...
Infelizmente em São Paulo ainda estamos obrigados a entregar a DeSTDA e temos cada vez mais problemas.
Até esta quinta-feira, efetuava a transmissão sem problemas, mas hoje o erro 9999 persiste em várias máquinas. ainda tenho de entregar cerca de 20 declarações até o dia 28, mas dessa forma fica muito complicado.
Algum novo pacote de correção foi liberado?
Att,
Rafael Ferreira
Samanta Carbajo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeRafael vc já fez aquela atualização do site da Secretaria da Fazenda para corrigir erros?
Eu já fiz mas ainda não consigo entregar o erro persiste.
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJá Samanta... deu certo até o início da semana. Agora mesmo trocando de terminal o ERRO 9999 persiste.
Li toda a descrição do erro no site da Secretaria e estou atualizando o firewall e as definições de segurança do Windows para tentar reenviar.
André Marques Pereira
Bronze DIVISÃO 2Erro 9999
Realmente tinha um pacote de correção de erro, desta vez eu não vi nem ouvi nada sobre a correção deste erro 9999, ontem consegui transmitir de algumas empresas normalmente, hj, diante deste erro. E sem prorrogação de prazo tona-se injusto trabalhar com esta ferramenta diga-se de passagem incompetente em sua função de transmissão. Para equilibrio um prazo a mais deveria ser o mais coerente a se fazer como fizeram da outra vez onde inclusive liberaram o pacote de correção de erro. Um bom dia de serviço À tdoos
Bom dia
Aqui estou outra vez, sábado 10:27am hhahahahha...Fazendo o que posso para enviar as Declarações, porem como uma 'boa noticia' aqui no MS (tlvz em todos estados) o prazo foi prorrogado, prazo este que era até o dia 20 de todo o mês subsequente (lembrando que hj é sábado dia 19) como estava dizendo foi prorrogado até o dia 28 do mês subsequente a partir desse mês de Outubro, baixei alguns pacotes de correção de erro mas o erro 9999 persiste, porem ainda tenho mais essa semana praa encontrar a solução o que de certa forma é um alivio. Um bom fim de semana À tods.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto clique aqui
Antonio Tavares Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)por favor sou do interior do estado de são paulo e preciso transmitir mas não consigo desde novembro antes era o erro de certificado troquei de pc e agora hoje o dia todo esta com este erro 9999 trocamos de pc novamente e continua com erro 9999 alguem poderia me informar se hoje esta conseguindo transmistir?alguem pode me ajudar?obrigado.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto clique aqui
Antonio Tavares Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)gente agora apresenta varios erros a tela fica branco outras vezes cinza, apresenta cada hora um erro diferente ja fizemos todos procedimentos.
Thais Braga
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom dia!!
pelo visto não é só eu quem não está conseguindo fazer o envio da sedif. Já tentei até enviar como substituto, mas nada feito.
Alguém conseguiu enviar?
Lander da Silva Ignachiti
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Parece que o problema e geral mesmo, consegui transmitir normal apenas na parte da manhã.Sistema está congestionado.
Andrea de Albuquerque
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia colegas,
Eu também fui entregar a SEDIF e deu o erro 9999, consegui resolver e entregar todas as declarações desta maneira:
Vá em Opções da Internet, na aba Avançadas e role até o final da tela e desmarque as opções "Usar SSL 2.0" e "Usar SSL 3.0"
Desmarque também as opções "Usar TLS 1.1" e "Usar TLS 1.2"
Deixando somente a opção "Usar TLS 1.0" marcada
Desta forma consegui entregar tudo!!!!
Espero ajudar a todos!
Thaiane Martins Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalGente, boa tarde!
Estou tentando entregar as declarações, mas fica aparecendo "Módulo assinador não está respondendo".
Alguém pode me ajudar???
Obrigada!
Lucas Tamborini Penna
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade