Patricia Mara da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Daiana Soares fiz aqui segundo o seu passo a passo e deu certo, acabei de transmitir uma nota que estava parada aqui desde o dia 28/03.
Só agradecendo e dando um feedback para os demais colegas.
respostas 60
acessos 81.445
Patricia Mara da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Daiana Soares fiz aqui segundo o seu passo a passo e deu certo, acabei de transmitir uma nota que estava parada aqui desde o dia 28/03.
Só agradecendo e dando um feedback para os demais colegas.
Juliane Palaro Ramos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)DAIANA SOARES, obrigada por compartilhar o emissor, resolveu nosso problema aqui, pois os métodos anteriores, não estavam dando certo.
Marcio
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)https://www.youtube.com/watch?v=m3fY63c-SYw
link com umas soluções
copiar e colar no navegador caso dê erro no link.
Fabiano Machado
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Daiana Soares, Show. Teria este link para o Emissor Cte, também não consigo abrir. Abraços!!!
Ssr
Bronze DIVISÃO 3 , Analista SistemasCom esta operação no modo offline, a nota é emitida na condição de "contingência" ou é é normalmente transmitida para o SEFAZ?
Algum procedimento especial terá que ser feito posteriormente em relação às notas emitidas neste período em que o SEBRAE está com problema?
Eliana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
Daiana Soares te agradeço muito!
Meu emissor tinha sumido, e graças a você consegui instalar novamente e seguindo as recomendações consegui acessar e emitir. Faz 3 dias que estava tentando e devido o site também estar fora do ar não conseguia baixar para instalar.
Jociclê Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalFabiano Machado
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeJociclê, aparece que este video nao esta mais disponivel.
Andre Luiz Purificacao
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Vou disponibilizar a solução trazida pelo colega DAIANA SOARES em pdf no anexo do grupo
Abraço
André Luiz
Nello Marson
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaCaso você não consiga usar o nota fiscal eletrônica NFe Sebrae no modo off-line, me envie um email e vamos tentar ajuda-lo.
Lembre-se, você precisa ter a pasta "C:\Database " no seu PC e não é possível cadastrar nova empresa no programa até o sistema do Sebrae voltar ao normal, pois o programa precisará validar o CPF do responsável pela empresa.
email para contato: @Oculto
Zoraide Aurea de Souza Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico
Beatriz Lamellas
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalOi, graças a Daiane , seguindo os procedimentos dela, consegui emitir novamente as notas, deu certinho, so que o meu emissor de CTe, tambem não abre, alguem, esta com essa dificuldade e sabe como resolver, fico agradecida.
Andrelanges Machado
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente TributárioDaiana,
Muito obrigado pela orientação!!!
Podemos dizer que fostes a Salvadora da Pátria !!!
Grato
Ssr
Bronze DIVISÃO 3 , Analista SistemasMARCELO BONIFACIO, você foi o único que abordou tais questões!
Tentando descobrir porque o emissor não estava funcionando hoje, acabei descobrindo que era um problema externo ao app, já que eu conseguia fazê-lo funcionar offline. Nas mensagens de erro vi menções ao site do SEBRAE e só então vim a descobrir que ele estava fora do ar há uns 2 dias!
Eu havia perguntado sobre a possível contingência que seria a geração de nota em modo offline e fiz até uma pergunta hoje (31 março 2022 | 12:02 - www.contabeis.com.br), ainda sem resposta. Foi quando encontrei o teu post!
Nunca emiti nota em condição de contingência e não sei se o app do SEBRAE faz isso automaticamente ou não.
Se o emissor na condição offline, que eu não sei o que isso significa para o app (offline em relação ao SEBRAE mas conecta-se ao SEFAZ? Offline com tudo?), faz a transmissão para o SEFAZ e permite autorizar a nota, não. Tecnicamente considerando, o programa poderia funcionar não ter comunicação com o SEBRAE mas comunicar-se com o SEFAZ, mas não sei se isso que acontece. Assim sendo, a nota estaria perfeitamente legal.
Alguém gostaria de comentar sobre isso?
Gabriel Calin
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Olá pessoal.
O emissor voltou a funcionar hoje, 01/04? Ele abre, mas após seleção da empresa acaba retornando falha de comunicação.
Gilza da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá Gabriel,
O meu programa voltou ao normal consegui emitir uma nota fiscal por volta das 9:15 da manhã, fiz um teste agora o programa abriu normalmente.
Priscila Kawase
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigada, Daiana Soares!!!!
Funcionou o Iniciar no Cadastro do Emitente do Emissor NFE Sebrae com o passo a passo do seu post.
Abraços a todos.
Lincoln Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) Tecnologia da InformaçãoO que deu certo pra mim foi desta forma:
Remover o emissor em Iniciar -> Painel de Controle -> Configurar Java.
vai abrir uma outra janela.
Na primeira aba acima "Geral", depois clique em "Exibir", clicar no Emissor e depois no "X" vermelho.
Feito isto,
Iniciar ->
Escreva:
CMD
Clique em ok, vai aparecer uma tela preta.
Nesta tela preta digite:
JAVAWS https://bit.ly/emissor-sebrae-producao
[APERTE O ENTER]
Vai abrir o emissor, marque todas as caixas referente à permissão de conexão se aparecer.
É isto.
Igor Herik de Barros Pinto
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoSegui os passos da usuária Daiana Soares e deu certo, estava com um problema que eu cadastrava o emitente mas dava erro no Java e quando clicava em OK, fechava o emissor. Agora tá funcionando corretamente
Aline Perobelli Sanchez Marchi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, acabei de acessar o programa de emissor da Sebrae e voltou a funcionar.
Andreza Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade Bom dia!!
Obrigada Lincoln, com seu passo a passo consegui abrir na minha maquina.
Está funcionando. Lincoln Ferreira da Silva
Camila Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá pessoal
Vocês estão conseguindo emitir NF quando cadastram novos emitentes?
Aqui continua dando erro nos novos, só consigo emitir NF de quem já estava cadastrado
João
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalOlá pessoal
Vocês estão conseguindo emitir NF quando cadastram novos emitentes?
Aqui continua dando erro nos novos, só consigo emitir NF de quem já estava cadastrado.
Como resolver:
1. Selecione a linha do texto em vermelho ao lado sem as aspas e copie => “ JAVAWS https://bit.ly/emissor-sebrae-producao “
2. Abra o iniciar do Windows;
Everton Henrique Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou com esse mesmo erro nos novos emitentes. Faço o cadastro e ao tentar iniciar dá erro inesperado (não consigo nem entrar dentro da empresa).
Luciana de Oliveira Monsores
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeObrigada Daiana Soares! Funcionou com esse procedimento!
Elaine Reis Paiva Lourenco
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeobrigada !! Daiana Soares DAIANA SOARES
maravilhosa!! consegui depois de dias
Ana Paula Garuti
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadebom dia nao consigo emitir nfe np programa do sebrae, fiz o cadastro, pois é cliente novo e dá o erro inesperado : Erro de conexão com o serviço. Verifique a existência de possíveis bloqueios de conexão com a internet (ex. antivírus, segurança de rede...)
java.net.ConnectException: Connection timed out: connect
to sem saber o que fazer
obrigado
Matheus Rodrigues de Godoy
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, estou com o mesmo problema no CTE, alguma solução? Algum comando pra corrigir também?
Débora Miranda
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia a todos,
O Sebrae sofreu ataque cibernético e por esse motivo esta tendo instabilidade.
www.contabeis.com.br
Lívia Macario
Suporte , JornalistaOlá pessoal, boa tarde!
Publicamos uma matéria no nosso site tratando sobre esta instabilidade no sistema Sebrae.
Segue link para leitura: www.contabeis.com.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade