Kelly Cristinny Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidaderespostas 3
acessos 860
Kelly Cristinny Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeLuiz Carlos Vilar
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde!
Basicamente é isso, porem tem outros criterios que mesmo sem retenção tem que enviar a DIRF.
uma deles muito comum é ter distribuição de lucros no ano superior a 26.800,00... e outros casos mais.
Surgiro a leitura da Instrução Normativa 1503/2014.
Kelly Cristinny Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeLuiz,
Muito obrigada pela ajuda.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Kelly Cristinny
Bom dia
Caso ainda existam dúvidas sobre o assunto, faço a indicação de tópico já existente sobre a Dirf 2015.
Para acessar o tópico, clique aqui.
Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.
Lembre-se sempre antes de criar um novo tópico de realizar uma "Pesquisa" entre os já existentes, evitando assim vários tópicos sobre o mesmo assunto.
Att..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade