x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 90

acessos 20.612

Tatiana

Tatiana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 12 julho 2018 | 09:45


Bom dia Colegas!!!

Minha empresa está obrigada ao e-social em sua primeira fase, já finalizamos todos os envios da folha de pagamento, mas não estamos conseguimos acesso a DCTF WEB para finalização do IR.

Algum colega está conseguindo utilizar essa ferramenta ?

Agradeço.

Obrigado.

Att.

Tatiana
LUIZ ALBERTO

Luiz Alberto

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 09:54

Bom dia,
Estou com a mesma dificuldade, ja enviamos todos os eventos incluindo do de enceramento 1299, mais não conseguimos visualizar no E-CAC, a mensagem é, nenhuma declaração encontrada, acredito falta algo a ser enviado.
Vou continuar tentando.

PAULO SÉRGIO

Paulo Sérgio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 10:00

Bom dia Luiz Alberto,

Você conseguiu visualizar o DCTF Web dentro do e-c@c pelo menos? Pra mim não aparece nada.

Somente no ambiente de teste até agora.

Abraços.

PAULO SÉRGIO

Paulo Sérgio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 10:37

José Carlos de Jesus, bom dia!

Isso é realmente estranho, pois fiz alguns cursos e vi algumas palestras e todos afirmam que o que foi transmitido em julho (Retenção de INSS de junho) deverá ser recolhido via DCTF Web. E faz todo sentido, uma vez que o início da obrigatoriedade do Reinf foi em maio e em junho ainda foi feito o recolhimento via GPS.

Mesmo não estando liberada no e-c@c, acredito que a idéia da Receita era que já estivesse.

Abraços.

José Carlos de Jesus

José Carlos de Jesus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 13 julho 2018 | 11:10

Bom dia Paulo,

Foi o que eu disse. O que for até competência junho, utiliza-se GFIP. De julho em diante, a DctfWeb.

Não confunda Reinf com DctfWeb.

O Reinf iniciou em 05/2018 e abrange as retenções relacionadas a INSS de cessão de mão de obra.
A DctfWeb vai receber informações do Reinf e do eSocial, serão realizadas as alterações necessárias e, posteriormente, gerar as DARF's.

Como os testes da DctfWeb vão até 20/07/18, acredito que por esta data deverá estar liberada no eCac no modo Produção.

Thiago Menezes da Silva

Thiago Menezes da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 14:34

Boa tarde

Minha empresa está no primeiro grupo do EFD-REINF, já entregamos as competências maio até julho/2018 e toda vez que acesso o link https://www.ecac.pre.receita.fazenda.gov.br/ e peço para verificar não tem informação alguma no site do ecac no ambiente de pre produção, diz que ''nenhuma declaração encontrada''

Está acontecendo isso com vocês ou precisa fazer ou olhar em algum outro lugar?

Thiago Menezes da Silva

Thiago Menezes da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2018 | 08:26

Bom dia José Carlos

Ah sim, agora entendi o que você quis dizer...

Realmente todos os REINF'S que enfiei foram já na base produção.

Será que posso enviar os mesmos fechamentos novamente porém como pré-produção? Para ver se vai trazer as informações na DCTF-WEB?

LUIZ ALBERTO

Luiz Alberto

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 24 agosto 2018 | 13:24

Boa tarde,
A informação na DCTF WEB( teste) esta certo os valores legais fecharam, estou com muita dificuldade e de conciliar os Processos, tenho vários, aviso indenizado, 1/3 de férias, atestados e FAP. Estou tentando informar para que ocorra a suspensão na DCTF, mais esta complicado.
A minha empresa, começa a valer já a partir de Agosto.

Att

claudia nogueira goncalves

Claudia Nogueira Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 12:02

Bom dia a todos

eu tenho um cliente que já esta sincronizado com o esocial, porem nao estava obrigado ainda pois seu faturamento anual esta abaixo dos 78 milhões.... o mesmo nao tem funcionário, porem recolhe um pequeno pro labore. estou tentando acessar o sistema do dctf web para gerar a darf para recolhimento, porem nao estou conseguindo, aparece pagina removida. alguém já passou por isso?

desde já agradeço

Cláudia

claudia nogueira goncalves

Claudia Nogueira Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 setembro 2018 | 13:21

Ola luiz Alberto,

em primeiro lugar obrigada pelo pronto retorno.

eu tente acessar atraves do E-CAC declarações e demonstrativos dctf-web. nao seria neste local?

voce poderia me passar o link para eu tentar acessar

desde já agradeço

Ro

Ro

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 13:20

Boa tarde,

Fiz a transmissão da folha para o e-social e quando fui pegar a guia pela DCTFWEB está recolhendo 11% de INSS de autônomo, o que é incorreto, pois por ser autônomo o valor deve ser só os 20% da empresa. Entro no e-social e os valores estão corretos, ou seja, o problema está no entendimento da receita. Alguém teve esse problema e possa dar um auxilio? Ou alguém sabe informar se tem algum telefone para esclarecimentos de dúvidas do DCTFWEB?

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 16:12

Boa tarde!
Preciso da ajuda dos amigos,
Não estou conseguindo acessar a DCTFweb o ecac me manda a seguinte informação:

Favor atualizar o navegador!

A DCTF-Web é compatível com os seguintes navegadores:

•Internet Explorer 11.0
•Mozilla Fifefox 52.0
•Google Chrome 62.0

Versão do seu navegador: Internet Explorer versão 7.0
Se o seu navegador for Internet Explorer 11.0 ou superior e for detectado como Internet Explorer 10.0 ou inferior é porque Modo de Exibição de Compatibilidade está ativado. O Modo de Exibição de Compatibilidade é um recurso do Internet Explorer que afeta a exibição da DCTF-Web. Para acessar a DCTF-Web no seu navegador deverá desabilitar o Modo de Exibição de Compatibilidade conforme instruções abaixo:


Meu IE está na versão 11.0.9600.19100 e com solicitação para atualização automática, já tentei seguir todas as informações constantes no ajuda acima e não consigo resolver.
Alguém teve este problema e conseguiu resolver?

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
claudia nogueira goncalves

Claudia Nogueira Goncalves

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 07:24

Bom dia a todos


estou com o mesmo problema da colega Elisabete Vitoriano Machado. e até o presente momento nao consegui resolver.... Alguem passou por isso e conseguiu sanear?

Desde já agradeço....

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.