Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosE na GRFGTS? Vocês conseguiram fazê-la normalmente para a guia de FGTS de Ago/18 que venceu em 06/09?
Auxiliar de Escritório
respostas 90
acessos 20.991
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosE na GRFGTS? Vocês conseguiram fazê-la normalmente para a guia de FGTS de Ago/18 que venceu em 06/09?
Kelvis Lino Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, Galera.
Podem me auxiliar em uma questão.
Verifiquei que fora de fato adiado para o dia 15/09/18 a transmissão do DCTF WEB, porém vou realizar alguns testes, no entanto não estou conseguindo baixar o programa, procurei no portal porém somente encontro a tela inicial pelo E-CAC, alguem teria o link para baixar o programa?
Agradeço a todos.
Gabriela Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRenato Henrique Sales
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalPessoal, bom dia !
Consegui acessar pelo IE. Parece que o Chrome não se dá bem com a DCTFWeb.
Fernando Conzatti
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAqui também, somente pelo I.E. para os acessos a DCTFWeb e PGDAS.
Erica Godoi dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde.
Por favor preciso de uma ajuda, fiz o envio do Evento S-1299 e quando fui verificar os valores na DCTFWEB não foi levado os valores do Pró-labore de dois diretores, alguém teve esse problema, esses mesmos diretores tem outras 2 empresas que recebem também uma delas tenho que enviar só que estou com problemas, e a outra é do 2º Grupo, não sei se isso te alguma coisa haver.
Outra dúvida: conferindo os valores com a minha Folha de Pagamento na DCTFWEB está dando o valor á maior, está acontecendo isso com vcs, a diferença é de R$ 33,98, tudo bem que é melhor pagar a maior do menor, mas preciso entender pq sei que serei questionada, trabalho com o sistema RM Labore da Totvs.
Desde já, agradeço.
Marcelo Braga dos Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal,
Alguem está com o mesmo problema
Fizemos a entrega do reinf e e-social, e está dando a mensagem de que "Nenhuma declaração encontrada"?
Valeu a ajuda
Ivanisio Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosPessoal,
Não estou conseguindo acessar a DCTFweb. Ao acessar pelo eCAC aparece a mensagem abaixo:
A página da web em dctfweb.cav.receita.fazenda.gov.br pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web
Gostaria de saber se estão com o mesmo problema?
_
Quem está com este problema acima, basta copiar o link dctfweb.cav.receita.fazenda.gov.br e abri-lo em uma nova guia e a DCTFWeb vai abrir normalmente. Sempre que aparecer estas mensagens do e-CAC dizendo que um link está indisponível, basta copiar o link e abrir em uma nova guia.
Uso o google chrome e acabei de acessar a DCTFWeb como explicado acima.
Luiz Alberto
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) AdministrativoKarla Viana Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalBoa tarde a todos,
Estou tentando transmitir INSS pessoa jurídica na DCTFweb só que na DCTFWEB esta puxando 11% e não 3,5% sera que estou fazendo algo errado.
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Carolina
Bronze DIVISÃO 4 , Analista TributosMarcelo, boa noite
Conseguiu identificar o problema,? estou na mesma situação
Alguem está com o mesmo problema
Fizemos a entrega do reinf e e-social, e está dando a mensagem de que "Nenhuma declaração encontrada"?
Valeu a ajuda
Silvânia Ximenes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia Pessoal!
Eu consegui entrar na DCTF-Web! Agora não consigo visualizar as informações da EFD-Reinf ref. INSS sobre serviços Tomados ...... Só está aparecendo da Folha de Pagamento que seria o eSocial. Alguém pode me ajudar!!
Alguém já conseguiu transmitir a Declaração DCTF-Web com as duas informações, Reinf e eSocial???
Att,
Gabriela Andrade
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPublicado em 12 de Setembro de 2018 às 12h14.
Veja as orientações caso o usuário não consiga acessar a DCTFWeb no portal eCAC da Receita Federal
Caso o usuário não consiga acessar a DCTFWeb no portal eCAC da Receita Federal, situação na qual o sistema retorna uma mensagem de erro, é necessário realizar alguns ajustes na configuração do navegador ou dos certificados digitais, conforme orientações a seguir.
Inicialmente, cumpre destacar que o sistema DCTFWeb é compatível com o Javascript versão 7 ou superior, bem como com os seguintes navegadores:
Chrome – versão 62 a 65
Firefox – versão 52
Internet Explorer – versão 11
Se a mensagem de erro persistir mesmo após a realização dos ajustes descritos nesta nota, o usuário deverá reportar esse fato, por e-mail, para o endereço @Oculto, com o print das telas de detalhamento do erro.
Configuração de navegadores web para acesso à DCTFWeb
Abaixo são descritos os procedimentos relativos à configuração de exceções de segurança para manipular certificados digitais, conforme o tipo de navegador utilizado.
Acesso ao eCAC (produção): https://cav.receita.fazenda.gov.br
Chrome
Acessar o endereço: dctfweb.cav.receita.fazenda.gov.br
Acionar o link Avançado, na página com o informativo “Sua conexão não é particular”;
Acionar o link Ir para dctfweb.ecac.hom.receita.fazenda.gov.br (não seguro);
Acionar o endereço do eCAC: https://cav.receita.fazenda.gov.br/
Firefox
Selecionar o Menu Editar, item Preferências;
Selecionar no painel à esquerda, a opção Avançado;
Selecionar no painel central, o item Certificados;
Acionar o comando “Ver certificados”;
Na tela “Gerenciador de Certificados”, selecionar a aba Servidores;
Verificar se há certificados associados aos endereços receita.fazenda.gov.br;
Em caso afirmativo, excluir todos: selecionar o certificado; acionar o comando Excluir;
Na aba Servidores, acionar o comando Adicionar Exceção;
No campo Endereço, informar https://dctfweb.cav.receita.fazenda.gov.br
Acionar o comando Verificar exceção;
Acionar o comando Confirmar exceção de segurança.
Internet Explorer 11
Acessar o endereço: dctfweb.cav.receita.fazenda.gov.br
Selecionar o botão Ferramentas e, posteriormente, Opções da Internet;
Selecionar a guia Segurança e escolher a zona Sites restritos;
Acionar o endereço do eCAC: https://cav.receita.fazenda.gov.br/
Informações sobre certificados digitais
A utilização de certificado digital é necessária para acessar e transmitir a DCTFWeb. Na página da Receita Federal, há diversas informações sobre certificados digitais, conforme link a seguir:
idg.receita.fazenda.gov.br
Dentre as informações constantes dessa página, destaca-se o item “Alerta de página não confiável (Atualização da Cadeia de Certificação)”. Neste tópico são descritos os procedimentos a serem adotados caso o usuário encontre avisos de segurança de Certificado Inválido ou Não Confiável ao acessar páginas da RFB na Internet.
Segue o link para acesso direto ao mencionado tópico: idg.receita.fazenda.gov.br
Fonte: RFB
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, boa tarde!
Quanto tento acessar o DCTFweb no Ecac aparece que não existe. "Nenhuma declaração encontrada"
A folha ref a 08/2018 foi enviada, porém não consta nada... Como devo proceder?
José Mário Cardoso Neri
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal,
Minha empresa é filial, quando acesso o e-Cac não consigo visualizar a declaração de minha empresa. Sabemos que neste caso a guia será paga pela Matriz, mas é normal ficar indisponível para visualização dos demais CNPJ?
Obrigado pela atenção, ótima sexta-feira a todos!
Att;
Mário Cardoso.
Thiago R da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalIvanisio Júnior
Bronze DIVISÃO 5 , Analista TributosRenato Henrique Sales
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalPessoal, bom dia !
Hoje está aparecendo outro erro na DCTF Web
Server Error in '/AplicacoesWeb/DCTFWeb' Application.
Aparentemente é um erro no servidor da Receita. Está acontecendo com todos ?
Tatiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDaia
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal,
Bom dia!
Também estou com o mesmo erro no acesso Server Error in '/AplicacoesWeb/DCTFWeb' Application.
Alguém conseguiu o transmitir?
Att.
Daia
Guilherme Barboza
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Bom dia,
Também estou tentando acessar a DCTFWeb desde cedo e não consigo
Erro: Server Error in '/AplicacoesWeb/DCTFWeb' Application.
Tatiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRenato, bom dia!!!
Tbm estou com esse erro, espero que até o final do dia seja resolvido.
Ainda não enviei.
Renato Henrique Sales
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalTatiana, bom dia !
Espero que a Receita Federal prorrogue o prazo caso o sistema continue inoperante.
Leandro de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia caros colegas,
@Karla Viana Souza, tive o mesmo problema por aqui.
Utilizamos o mastersaf para geração da Reinf, no meu caso entrei na NF que estava no sistema e corrigi a alíquota que estava gravada com 11% para 3,5% e retifiquei a Reinf que logo corrigiu as informações da DCTF WEB.
Não sei qual sistema utiliza mas acredito que deva corrigir algum campo antes do envio da Reinf.
Atenciosamente,
Leandro Alves
Guilherme Barboza
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Pra quem estava com problema de acesso hoje de manhã, o site voltou ao normal agora a tarde.
Patrícia
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
As Entidades Imunes e Isentas cuja obrigatoriedade de entrega do e-Social foi prorrogada, porém transmitiram os eventos cadastrais em período anterior a esta alteração, estão condicionadas à entrega da DCTF WEB de comp. ago/2018 (prazo fim - hoje) ?
Motivo: em publicação no sitio da Receita Federal (DCTF WEB) constam duas categorias de obrigados: "1) faturamento superior a 78 milhões; e 2) as empresas que realizaram a entrega facultativa." [Sic]
Por favor, alguém poderia auxiliar-me ?
Paulo Hneiruqe Santos Cerezel
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Estou com duas duvidas.
1º Como vocês trataram os Autônomos, direto na folha de pagamento ou pelo portal do e-social?
2º Os valores de outras entidades Sesi/Senai, recolhemos separada da guia de GPS, porém o meu sistema de folha informou no e-social e na DCTF consigo modificar esse informação de algum jeito?
Obrigado.
Catarina Lorraine
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ContabiliddeRo
Conseguiu editar DCTFWeb?
Marco Antonio Torres
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
A DCTFWEB não gerou a guia de recolhimento referente ao IRRF sobre a folha de pagamento, alguém sabe me dizer se o respectivo recolhimento referente a competência de agosto ainda é o procedimento normal?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade