Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!
Empresa com atividade de compra e venda de imóveis próprios não tem movimento, ela precisa entregar declaração de não ocorrência ao COAF?
respostas 2
acessos 1.217
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!
Empresa com atividade de compra e venda de imóveis próprios não tem movimento, ela precisa entregar declaração de não ocorrência ao COAF?
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeIvone, bom dia.
Sim, por meio do COFECI/CRECI, neste link.
No site do COAF, o 6º orgão mencionado é o COFECI.
Base legal: Resolução COFECI nº 1.336/2014, Art. 12.
Alvaro Macedo
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Boa tarde,
A declaração COFECI tem que ser entregue até o dia 31/01/2019!
no entanto eu tenho uma dúvida, trabalho em uma empresa do setor imobiliário, na qual possuem diversas sociedades.
No decorrer do ano de 2018 apenas uma efetuou uma venda de um imóvel, porém quase todas tem como atividade principal: Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Devo declarar esta empresa que efetuou a venda com movimento e as demais como não ocorridas?
nunca fiz essa declaração, se quer sei o passo-a-passo
Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade