Regina Mariana Giacomi de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 11
acessos 3.963
Regina Mariana Giacomi de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Aparecida Mota
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeSe o Contrato de Prestação de Serviços Contábeis é feito com a Empresa, precisa enviar da empresa também.
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Aparecida Mota
Boa tarde.
Uma empresa aqui no escritório deveria transmitir a de não ocorrencia porem não foi, agora que passou o prazo estou sem saber o que fazer, eu transmito após o prazo, mas vai gerar multa? Eu vi em um site informando que só é gerado multa caso a fiscalização veja, o que eu faço? Transmito?
Paulo Ricardo de Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Paula
Enviei em atraso ref. 2016 e 2017, na hora não apareceu nada de multa não,
até porque eram declarações de não ocorrência.
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVocê enviou essas recentemente?
E não gerou multa?
Eu vi no site que iria gerar, as de não ocorrencia não geram?
Paulo Ricardo de Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Enviei tem uns 15 dias
Estou sujeito a receber a multa, porém não chegou nada (e torcendo que nem chegue rsrs)
Pelo menos no momento da transmissão ele acusou que estava em atraso, mas não saiu nada de multa.
Porque de qualquer forma estava em atraso.
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEntendi, você já transmitiu alguma que gerou multa?
Sim a de 2016 estava fora do prazo, mas foi dentro do período de 31/01.
Paulo Ricardo de Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Pra mim não gerou multa não, porque como são vinculadas ao meu CPF, aí faço uma entrega somente, que engloba todas as empresas.
No seu caso é melhor já transmitir do que aguardar alguma autuação pela não transmissão.
Paula Peres
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEntendi,
mas a multa só vem após a fiscalização?
Essa é minha dúvida, eu transmitir e vir a multa, saberia onde eu me informo melhor? Não encontro nenhum site falando sobre isso.
Paulo Ricardo de Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Não tem muita informação sobre isso mesmo,
só nos resta aguardar!
Adriana Balabenute
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSou contratada regime CLT, faço a declaração somente no meu CPF está correto?
Outra dúvida que tenho a empresa que trabalho comprou um imóvel através de consórcio/banco tem que faz a declaração normal? Ou só se tivesse algo que na minha análise pudesse ter algo de errado?
Elisabete Sales de Morais
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos!
Sou sócia em uma empresa de usinagem faço a contabilidade da empresa, faço contabilidade somente da empresa que sou sócia.
Preciso fazer declaração de não ocorrência ao COAF? Se sim, faço como pessoa física ou jurídica?
Desde já agradeço
Elisabete Sales
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade