x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 3.797

Declaração COAF

Paula Peres

Paula Peres

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 14:07

Aparecida Mota

Boa tarde.
Uma empresa aqui no escritório deveria transmitir a de não ocorrencia porem não foi, agora que passou o prazo estou sem saber o que fazer, eu transmito após o prazo, mas vai gerar multa? Eu vi em um site informando que só é gerado multa caso a fiscalização veja, o que eu faço? Transmito?

Paulo Ricardo de Freitas

Paulo Ricardo de Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 15:13

Enviei tem uns 15 dias
Estou sujeito a receber a multa, porém não chegou nada (e torcendo que nem chegue rsrs)
Pelo menos no momento da transmissão ele acusou que estava em atraso, mas não saiu nada de multa.
Porque de qualquer forma estava em atraso.

Paulo Ricardo de Freitas

Paulo Ricardo de Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 15:22

Pra mim não gerou multa não, porque como são vinculadas ao meu CPF, aí faço uma entrega somente, que engloba todas as empresas.

No seu caso é melhor já transmitir do que aguardar alguma autuação pela não transmissão.

Paula Peres

Paula Peres

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 4 fevereiro 2019 | 15:26

Entendi,
mas a multa só vem após a fiscalização?
Essa é minha dúvida, eu transmitir e vir a multa, saberia onde eu me informo melhor? Não encontro nenhum site falando sobre isso.

Adriana Balabenute

Adriana Balabenute

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2021 | 20:30

Sou contratada regime CLT, faço a declaração somente no meu CPF está correto?
Outra dúvida que tenho a empresa que trabalho comprou um imóvel através de consórcio/banco tem que faz a declaração normal? Ou só se tivesse algo que na minha análise pudesse ter algo de errado? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.