x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 945

NEGADO PRORROGAÇÃO PRAZO ECD2023

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 18 maio 2023 | 19:33

Receita Federal negou o pedido de prorrogação do prazo de entrega da ECD-em 2023, isso é um descaso e falta de consideração e falta de esforço do CRC em pleitear esse pedido, sabendo que agora os contabilistas estão varando a noite para cumprir prazos do mes de maio, tendo as entregas das demais obrigações mensais nos dias  05-E-social,-12 temos a sped fiscal, e dia 15-Efd contrib,-dia 22-DCTF, e SIMPLES,-dia-28-DESTDA,,IRPF-, Que tempo sobra para lidar com balanços para a ECD até dia 31-.
Isso é abuso de poder, e ingratidão porque trabalhamos fazendo serviços deles ajudando na arrecadação e em reconhecimento ganhamos multas absurdas e descaso quando precisamos de uma pequena ajuda.
Já dá pra ver a falta que está fazendo o Bolsonaro, que batia de frente e punia esses abusadores radicais.

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 19 maio 2023 | 15:18

Boa tarde Pedro!
01 - Apuro o Lucro Contábil em 31DEZ. Lucro Fiscal até 15JAN. Compenso Prejuízos Fiscais até 30JAN. Distribuio Lucros até 15FEV e faços envio dos meus arquivos do SPED ECD/ECF até dia 28FEV do ano civil.
        1.1 - Hoje eh tudo em um clique, mais nem sempre fooi assim. Como eu apanheinas configurações,  para chegar neste clique único!

PEDRO DE OLIVEIRA

Pedro de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 24 maio 2023 | 09:54

Vc faz de empresas da construção civil incorporadora que constrói e vende na planta   e prestadora de serviços com vários centro de custos, o que dificulta o sistema de fazer automático, porque entra impostos de com materiais e sem materiais, receitas financeira,ganho de capital, custo orçado, custo incorrido, variação de INCC , se puder me dar umas dicas de como posso fazer para simplificar e deixar mais automatizado, agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade