Rogerio Abreu
Iniciante DIVISÃO 1 , AlmoxarifeE se for greve????? Cesar
respostas 54
acessos 29.193
Rogerio Abreu
Iniciante DIVISÃO 1 , AlmoxarifeE se for greve????? Cesar
Nayara Lais Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , AssistenteMesmo problema por aqui, hoje foi difícil até para fazer a declaração. Tentei online, no app e os dois dando erro, só consegui transmitir no programa mesmo. Nos demais estava dando erro de cep, de cnpj, sendo que estava tudo ok, tentei apagar e colocar o mesmo, sem sucesso. Ai entrei no programa e deu certo a transmissão, porém não emite nem darf de doação, nem de imposto.
Helder
Bronze DIVISÃO 4Consegui apenas 1 pela manhã. A tarde só erro!
Samuel
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente FiscalMesmo problema por aqui, RFB não está querendo receber dinheiro hoje rsrs
Elemer Kroeger
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeE o interessante, que ninguém está dando qualquer atenção nisso.
A Receita Federal deveria emitir um comunicado, pelo menos.
É muita desfaçatez com o contribuinte.
E a sugestão para abrir reclamação na Ouvidoria, deve ser piada do Secretário da Receita Federal.
Mas enfim, como alguém já comentou. Nossos órgãos de classe também não se manifestam.
Esperar o que então?
Quem sabe, seja um melhor dia, como se nada tivesse acontecido hoje.
Marcelo Yassuda
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)William Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema
Ana Claudia Pina
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)CONSEGUI GERAR !!! DEVE TER VOLTADO
Nelson Neto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Thiago Al
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdvocaciaNada.
ECAC via cnpj nem abre com erro Erro: 403 Forbidden
Tento via cpf como administrador nada de emissão só erro
Manoel Marcos dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Paulo Cesar s de F Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)OLÁ.....AGORA SÃO 19:21 O MESMO PROBLEMA CONTINUA. NÃO ESTOU CONSEGUINDO GERAR O DARF. PELO ECAC TB NÃO DÁ.
Daniele Amaral Balbino
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAlém de não estar gerando DARFs, seja do IRPF ou do MEI, fui importar os dados do Carnê Leão para fazer a declaração de uma cliente e veio tudo zoado faltando CPFs pra quem ela prestou serviços e todos os pagamentos dos DARFs que ela fez estavam em branco.
Nelson Neto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pelo que vejo o problema é sério. eles terão que prorrogar esse prazo.
Wedson Coutinho
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeRodrigo Marcelino de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Também não estou conseguindo gerar a Guia, transmite a declaração mas não gera o Darf, nem das que já foram entregues antes.
Paulo Cesar s de F Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)OLÁ ..... AGORA A MENSAGEM QUE ESTÁ APERECENDO É "NÃO FOI POSSÍVEL EXECUTAR ESTA FUNCIONALIDADE. VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE MAIS TARDE". ISSO É UM ABSURDO, MINHA INTERNET É TOP , TENHO CLARO E STARLINK, TODOS OS SITES ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, SOMENTE O DA RECEITA FEDERAL COM PROBLEMAS. ALGUM TÉCNICO LÁ DO SETOR DA RECEITA FEDERAL É QUEM COLOCA ESSA MENSAGEM. JOGANDO A CULPA NO CONTRIBUINTE. ISSO É BRASIL. PELO AMOR DE DEUS.
Edna de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeReceita Federal sendo Receita Federal. Sem emissão de darfs hoje, seja ecac, IRPF 2025, sicalweb, gcap 2025 e até o programa IRPF 2025 está SUPER LENTO. Sem condições para classe contábil trabalhar. O jeito é reclamar na Ouvidoria. Até a Ouvidoria não está dando acesso, que horror!!! Não consegui fazer registro da reclamação.
Paulo Cesar s de F Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)BOA NOITE, FAÇAM O SEGUINTE, PARA QUEM TEM ACESSO, ENTREM COM O LOGIN DO CLIENTE NO GOV.BR E FAÇAM A RECLAMAÇÃO NA OUVIDORIA DA RECEITA FEDERAL. EU FIZ ISSO AGORA PARA UNS 5 CLIENTES. SAI PROTOCOLO E AMANHÃ VOU VER SE TEM ALGUMA RESPOSTA. PELO AMOR DE DEUS A 9 DIAS DO ENCERRAMENTO DO PRAZO E ESSE PROBLEMÃO. OS CLIENTES ACHAM QUE A CULPA É SEMPRE DO CONTADOR.
Nelson Neto
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pelo Horário 21:20 é bem melhor que não resolvam mais hoje e prorroguem o prazo, pois se resolverem ainda hoje nenhum cliente vai pagar mais guia hoje.
Diogo Pereira do Nascimento Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo Sergio da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerPessoal, aqui tambem, desde cedo o programa não está gerando o DARF e dificuldades para envio das declarações. REceita Federal???
Leonardo Vicente Peratelo
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoIdem! Alegria total :(
Joel Marrafon
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente ComprasO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade