Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá a todos....
Consegui acesso no conectividade social-ICP dia 27/10/2011 (quinta-feira) aproximadamente às 17:45, até fiz uma procuração eletrônica de um cliente, porém no dia seguinte (28/10/2011) sexta, NADA, o navegador dava a mensagem que não podia exibir a pagina da web, tentei no sabado(29-10-2011) às 10:00 da manha, novamente NENHUM acesso, liguei no 0800, a atendente configurou o meu navegador (IE 8.0), e novamente NADA, sem acesso, então ela deu a desculpa que o site estava com "Instabilidade" e pediu acesso mais tarde, tentei hoje (31-10-2011) segunda-feira ás 10:43, outras configurações foram feitas, entre elas foi intaladado o java sun versão 1.06_26 (segundo o atendente, sem o java não tinha como acessar) engraçado que eu acessei esse tempo todo sem o java, e... sem acesso, e novamente tentar "mais tarde".
depois desse histórico, a pergunta...
alguém conseguiu acessar o CNS-ICP nesses dias? (27, 28, e 31 de outubro 2011), pois se a resposta for não, realmente o problema é no site, mas se for sim, o problema é na minha máquina.
quem puder me responder, fico agradecido.