x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.538

Preenchimento PTC Total

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 30 maio 2013 | 10:34

GAlerinha bom dia a todos.

Estou preenchendo o PTC total para tasferencia de todos os funcionário de uma empresa A para empresa B com CNPJ diferentes, mais que parcipa do mesmo grupo economico.

A duvida é seguinte na parte do formulario - MOTIVO DA TRANFERENCIA.

Qual é o motivo que tenho que informar, pois na minha logica era pra ser individualiação de conta sendo transferir a base de FGTS da conta da empresa A para empresa B.

Existe essas opções poderia me orientar.

Mudança de Local de Trabalho para Filial cadastrada em base do FGTS distinta

Centralizaçao de recolhimento.

Determinação legal para geração de nova inscrição para o empregador (CNPJ/CEI)

Mudança de local de trabalho para empresa do mesmo grupo economico

Cisão de empresas

Fusão de empresas

Incorporação de empresas

Sucessão de empregadores

Qual dessas opção posso ta colocando pra esse tipo de transferença

Thalisson Rocha
Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 30 maio 2013 | 10:53

Bom dia !

Pelo que eu entendi a opção que você deve marcar é: mudança de local de trabalho para empresa do mesmo grupo economico.

OBS: Se a empresa não estiver fazendo nenhuma: Cisão,Fusão ou Incorporação de empresas.

Antes de dar entrada neste documento, procure o responsável pela empresa para esclarecer melhor as suas dúvidas em relação a essa transferência. E na CAIXA eles poderam te ajudar também.

Espero ter ajudado :)

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 09:33

Karem, é somente uma empresa que não existe mais e ele já transferiu todos os funcionários para outra empresa com os mesmo donos, porem a conta de FGTS está metade na empresa antiga e metade atual. Preciso fazer esssa transferencia mais não sei a opção correta, para colocar.
Acredito eu que seja centralização da conta pois eu quero uma individualização unificar a conta antiga paga conta atual.

Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade