x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.805

Preenchimento de PTC PARCIAL

Carolina da Cunha

Carolina da Cunha

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 17:28

Estou com uma empresa que fez o recolhimento do FGTS em Bauru, porém a BASE da empresa é São Paulo. Estou tentando preencher a PTC para alteração, mas não sei o que colocar em motivo da transferência. Alguém pode me ajudar? As opções são:

Mudança de Local de Trabalho para Filial cadastrada em base do FGTS distinta;

Centralização de recolhimento;

Determinação legal para geração de nova inscrição para o empregador (CNPJ/CEI)

Mudança de local de trabalho para empresa do mesmo grupo econômico

Cisão de empresas

Fusão de empresas

Incorporação de empresas

Sucessão de empregadores

Vitor Morais

Vitor Morais

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 17:40

Carolina, queria saber uma coisa, alguém da caixa pediu para fazer a PTC, porque pelo que entendi isso não seria PTC, porque a PTC é para contas do empregado, ai já acho que seria a mudança da base no SEFIP, fiz algo parecido esses tempos atrás, era uma empresa daqui de Goiânia e recolheram na base de Bahia, acho que se não foi alguém lá da caixa que te informou quase certeza que seu caso é igual o que tive.

Carolina da Cunha

Carolina da Cunha

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 14:31

Vitor, sim, foi um atendente da Caixa que me orientou a fazer uma PTC, o que achei estranho né. Fui até outra agência e me informaram que não e possível fazer essa transferência de base. Mas obrigada pela ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade