Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 11
acessos 12.490
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Débora
Esse e-Social ainda tem apresentado muitos erros.
Já tentou usar outro navegador?
Att,
Débora
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão consegue gerar pelo seu próprio programa de folha, exportando o arquivo para o SEFIP?
Se você utilizar é claro.
Att,
Débora
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntendi Débora, você ainda não conseguiu cadastrar o CEI?
Att,
Débora
Moderador , Encarregado(a) PessoalDébora
Vou anexar um passo a passo ao tópico, veja se está fazendo corretamente.
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEntão, para chegar até a parte "Dados do Empregador" eu preciso, antes cadastrar o CPF, data de nascimento, recibo do IRPF de 2013 e 2014, que ele vai gerar um código e eu vou cadastrar a senha, não necessariamente nesta ordem. Entretanto estou verificando se houve alguma retificação do imposto, pois neste caso deverei colocar o nº do recibo da retificação.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalSim, sim. Se houve retificação, coloque o número da retificação.
Att,
Débora
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalSó estou esperando a cliente me responder...
Muito Obrigada Vânia, pela colaboração e atenção
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOk Débora, dúvidas volte a postar.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade