Sheila
Iniciante DIVISÃO 2Fui desligada da empresa em 2010 e nunca saquei o FGTS. Este ano, em jun/10, verifiquei uma movimentação no extrato (saque dep/saque jam), que até então estava gerando os juros normalmente.
Fui até uma agência da CEF munida de toda documentação da época da rescisão, extrato atual e docs pessoal. Lá me informaram que há um saldo mas só não seria possível a liberação do saque porque o nome da empresa mudou, apesar do mesmo CNPJ. No registro da CEF esta um nome e na minha CPTS esta o antigo.
A CEF me orientou a entrar em contato com a empresa e solicitar ou uma anotação na CPTS ou uma RDT.
Entrei em contato com a empresa e expliquei a situação. Me retornaram pediram então cópias de documentos pessoais, dizendo que estavam seguindo da CEF.
Hoje a empresa me responde que a CEF retornou dizendo que não tenho saldo a sacar.
Resumindo eu tenho o extrato, tenho saldo, na agência da CEF me informaram que tem um saldo a sacar e preciso que a empresa faça a tal RDT ou a anotação na carteira e a empresa me retorna dizendo que não tenho saldo. Como proceder agora?