Luiza Helena Cal Passos
Iniciante DIVISÃO 2 , Agente VendasGostaria de receber ajuda URGENTE. Trabalhei durante 6 anos em um escritório, como agente de vendas, onde além da area de vendas atuava em todas as outras áreas do escritório, inclusive gerenciando na ausência do proprietário.
Durante todo este tempo jamais tirei férias, tendo tirando 17 dias de folga em 2005 e 10 dias em 2007, embora não tenha nenhum contrato assinado tenho como comprovar o tempo de trabalho através de testemunhas e ordens de fornecimentos por mim assinados junto as empresas.
A minha remuneração era paga através de comissões que infelizmente não tenho recibos que comprovem, apenas nos 08 últimos meses tive uma retirada média de 2.950,00, fui dispensada e até o momento nada recebi.
Na verdade eram duas empresas que funcionavam numa mesma sala, uma Representação e a outra uma distribuidora, a qual comecei a trabalhar em out/2005, esta embora não tenha contrato possuo recibos das comissões recebidas, cujo valor da última foi de 2.772,00.
Será que vocês poderiam fazer uma rescisão a fim de que eu tivesse uma base sobre o que realmente eu tenho direito?
Aguardo retorno urgente, pois até o momento nada recebi.