Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosSueli Mitikichuki Correia da Silva qual data vc colocou para pgto do salário de Abril?
respostas 9.124
acessos 1.132.660
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosSueli Mitikichuki Correia da Silva qual data vc colocou para pgto do salário de Abril?
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAlex Campos em abril coloquei 30/04/2017
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosSueli Mitikichuki Correia da Silva dê uma conferida nas movimentações trabalhistas, nas férias, em algum lugar deve estar passando alguma coisa desapercebida, ele só da essa msg se realmente existe algo de errado.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAlex Campos conseguí havia colocado uma alteração de salário e na listagem de movimentações exclui e consegui finalizar, obrigada
Alex Campos
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosSueli Mitikichuki Correia da Silva, disponha.
Beatriz Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Me tirem uma dúvida, agora tem chave de liberação para o saque de FGTS para doméstica?
Desde já agradeço.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Beatriz ,
Até onde eu sei é só a empregada doméstica ir com o termo de rescisão e a carteira de trabalho a uma agencia da CEF que ela consegue sacar o FGTS dela!
Beatriz Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Jessyca!
Ok, muito obrigada, a informação que tenho é a mesma, sinceramente não entendo porque a Caixa insiste na mesma coisa sempre.
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia
como lançar retorno de ferias em atraso?
funcionario teve ferias ano passado e nao estou conseguindo gerar pra esse ano. Sistema informa que há afastamento
Liz Alencar
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasPrezados, boa tarde!
Atrasei o cadastro da empregada no e-social e não estou conseguindo emitir o DAE do primeiro mês de contrato.
Exemplo: na carteira ela foi admitida em 01/04/2017 e só fiz a inscrição no e-social no dia 17/05/17.
Queria emitir o DAE do mês de abril a ser pago em maio, mas só aparece a de maio a ser paga em junho.
Alguém saberia me informar como proceder?
Desde já agradeço.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasLeonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Beatriz Silva
Que eu saiba no momento em que você retirar a Multa Rescisória no site GRRF-WEB EMPREGADOR já sairá uma chave junto...
OBS: Somente quando a rescisão for em que o empregador está dispensando o empregado.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasLeonardo Rocha Dantas domestico não é emitido a chave de saque FGTS pelo E social é só ir direto em qualquer agência Caixa
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPor favor estou tentando acessar o e social e só dá mensagem de site não seguro alguém mais com este problema?
Neide Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaBoa Tarde!
Estou tentando fazer a rescisão de uma funcionaria e está dando o seguinte erro:
"Não é permitido o desligamento do trabalhador. Ações Sugeridas: - Verificar se o trabalhador encontra-se ativo - Verificar se o motivo do desligamento do trabalhador é compatível com o desligamento sem retorno do afastamento"
Porem essa funcionaria não tem cadastro de afastamento. Alguem pode me ajudar por favor.
Preciso gerar a quitação e a guia rescisória. Obrigada.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasNeide Pereira queria te ajudar mas não consigo acessar o e socail, qual site vc esta entrando
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sueli,
Comigo também aparece a mensagem de site não seguro!
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal desde onte não consigo acessar o e social aparece site não seguro alguma juda por favor
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalSueli bom dia!
Acabei de acessar normalmente
Tem que desabilitar o antivirus e adicionar site confiáveis
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasVandro Fagundes só consegui acessar agora pelo explorer pelo chrome desabilite anti virus fiz de tudo e nada
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasNeide Pereira só hoje sondegui acessar pelo explorer entre no funcionário e depois movimentações trabalhista e qualquer movimentação que vc tenha feitono mes de desligamento exclua comigo deu certo
Ana Paula Scherer
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom Dia
Estou iniciando o processo de cadastro de uma empregadora doméstica, é o primeiro acesso. Está pedindo o IRPF 2016 e ela só tem de 2015, pois 2016 ela não teve a obrigação de enviar. Como devo proceder, sendo que a tela não vai para frente sem o preenchimento desse campo?
Já aconteceu algo parecido com alguém?
Sabem se é obrigatório ela ter o número do CEI?
Desde já muito obrigada!
Euler Ferreira de Jesus
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOla Ana, pelo que sei se não tem o numero do recibo de 2016 deixa em branco e tenta, provavél que passe pois não teve declaração esse ano.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasJessyca também quebrei cabeça e pedi ajuda aos universitários e nada entrei pelo Explorer e foi
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Bom Dia,
Você deverá emitir GRRF caso a empregada doméstica possua recolhimentos de FGTS anteriores ao eSocial.
Observe que o DAE já contempla o valor referente a indenização por perda de emprego.
Brenda
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia
Faço uma folha d pagamento domestica... Em junho de 2016 a funcionaria entrou de ferias, eu nao sabia que teria de lançar "retorno de ferias", quando fui fazer as ferias desse ano, ela ainda consta como afastada, e eu nao encontro, em lugar nenhum, essa opção de lançar retorno... Como devo proceder?
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColegas, bom dia!
Estou com dúvida: as férias devem ser programadas 30 dias de antecedência ou pode ser com 02 dias de antecedência?
Agradeço antecipadamente.
Isabela
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Pessoal, estou fazendo uma rescisão com aviso trabalhado de 02/05/17 a 31/05/17, mas o esocial não calcula os dias do aviso prévio Lei 12506/11.
Como posso colocar o valor manualmente ?
Grata
Isabela
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMarcelo Soares Vieira pagamento deve ser feito até 2 dias antes do funcionario sair de ferias e aviso deve ser dado ao funcionário 30 dias antes do mesmo sair de férias
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade