Obrigada pela atenção de todos.
Gente ! O problema é o seguinte:
Sempre tivemos um bom relacionamento, nisto por ser uma empresa pequena com apenas um funcionário ,errei em vários aspectos.Ela faltava e me enchia de atestado , as vezes faltava e eu questionava daí ela falava que podia cortar o dia, e eu boba não cortava, achava que ela era a ultima bolacha.
Mas.....
Há uma semana mais ou menos ela disse que queria sair, daí questionei sobre o FGTS e as parcelas do seguro que ela perderia se quisesse sair, aí veio a frase , EU NÃO VOU PEDIR PARA SAIR, ME MANDA EMBORA É MEU DIREITO, eu disse que era direito dela sim, qdo não estamos satisfeitos pedimos para sair, mas nem o famoso acordo ela quis fazer, portanto: Está aquele clima , ela tirou ferias em fevereiro , voltou tem uma semana +- e eu não peguei assinatura nem do aviso, combinamos verbalmente dela sair uma semana antes, eu não estava com os papeis, agora de manhã pedi para ela assinar , ela não quis, fiz uma advertência porque também não veio trabalhar sábado, e disse que eu vou me arrepender , que agora vai ficar muito mais caro para mim. Outra coisa tb, quando assinei a carteira , eu ia colocar assistente administrativo, mas como ela pediu coloquei desenhista técnico, ela deve pedir na justiça o teto porque pago para ela o salário comercial.
Depois dessa acho que até fecho a empresa, Juiz na maioria das vezes sempre é a favor do funcionário. ( tomou a decisão depois que voltou de ferias)
Obrigada.