Filipe
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!!!
Pessoal.
Não tenho a mínima ideia como resolver esse problema sou novo área do RH e ninguém aqui do escritório sabe fazer.
Meu caso é o seguinte:
A Empresa precisa de uma certidão é não conseguiu essa certidão por ausências de GFIP e Divergência na GPS.
No caso da GPS já resolvi, agora o da Ausência de GFIP esta complicado, uma funcionária do escritório foi na Receita com o protocolo de entrega da SEFIP, eles informarão que a SEFIP foi entrega com o CNPJ, porém tinha que ser entregue com o CEI, que era só reenviar a SEFIP com o CEI que Resolve esse problema.
Essa empresa constrói por conta própria e depois vende as casas o código na SEFIP Correto é 155 e não tem funcionários, só encaminhamos a SEFIP como "Somente Declaração".
Porém sempre foi enviado o SEFIP com o código 115, agora tento fazer a retificação na SEFIP com o código certo que é o 155 do CEI, porém o sistema fala que o FPAS está errado e não deixa eu prosseguir, O FPAS da empresa no sistema é 515.
Alguém pode me dar uma luz, a cliente precisa dessa certidão Urgente e não consigo resolver essa situação.
Fico no aguardo e desde já agradeço a todos.
Filipe