mas me falaram que eu teria que fazer uma individualização pois se não vai desaparecer o depósito dos todos os funcionários e só ficar o que eu informei.
Essa parte de individualização, eu nunca fiz, apesar de já ter casos igual ao seu, e acho que desaparecer o deposito feito de outro funcionário acho dificil de acontecer, e até daria para fazer, mas iria precisar da versão 5.4 do
Sefip, assim como descrito no Manual do Sefip 8.4, nesse item
"1.5 - INDICADOR DE RECOLHIMENTO DO
FGTS 6.Para individualização de valores recolhidos no período de 13/10/1988
e 20/02/2003 deverá ser utilizada a versão do SEFIP 5.4.
olha mudamos de
folha de pagamento e não foi feita a exportação só cadastraram na época os ativos então a sefipe que foi instalada agora aqui só tem esses funconários quando eu fiz a partipação para todos será que ele pegou só os que tinham data de admissão de 03/2000 e fez a confirmação?
Isso mesmo você informou a competência 03/2000 o Sefip só vai reconhecer os funcionários que estava registrados ate essa competência, os posterios não vai aparecer...
porque na RE só saiu os quatros funcionários e o que eu informei em branco para pagar. e agora já gerei a guia e tenho mas 2 meses para fazer e estou na dúvida se faço, agora o fgts só saiu para um trabalhador tudo certinho. o que faço pago essa e faço as outras ou não?
Acredito que você pode sim pagar sem medo e fazer os outros meses...
Nesse
Imagem e como faço e já fiz os pagamentos e informações ao fgts/iss