x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 243

acessos 46.975

eSocial - Contimatic

Renata Neumann

Renata Neumann

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 14:47

Marco Antonio
Boa tarde
Estou na versão 12203, e enviando as empresas sistema produção oficial.
Seria melhor vc efetuar os testes com urgência, e depois enviar o sistema produção
Agora temos que enviar os dados do empregador até 31/08/18.
Evento S-1000 : Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público
Evento S-1005 : Tabela de Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos
Evento S-1010 : Tabela de Rubricas
Evento S-1020 : Tabela de Lotações Tributárias
Evento S-1030 : Tabela de Cargos/Empregos Públicos
Evento S-1050 : Tabela de Horários/Turnos de Trabalho
Evento S-1070 : Tabela de Processos Administrativos/Judiciais
Evento S-1080 : Tabela de Operadores Portuários
Boa sorte

JAMILE C Z

Jamile C Z

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 14:56

Renata, voltei... Uma vez na situação de "sincronizado" o evento permanecerá assim se eu nao efetuar nenhuma alteracao nos meus cadastros e tabelas da Folha certo?

O S-1070 só será gerado se houver algo a informar, do contrario a Folha nao o gera, correto?

Jamile
Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 15:28

Pessoal, boa tarde!
Estou com o seguinte erro ao tentar desabilitar algumas empresas:

O eSocial retornou um erro desconhecido (codigo de resposta - 1002)

Vocês sabem como resolver?

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

há 6 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 15:29

Renata Neumann, agradeço sua resposta

Mas você acha que, mesmo eu fazendo a regularização através do Verificador de Inconsistências dentro da Central de Comunicação, zerando tudo, assim mesmo eu devo fazer o envio no ambiente de testes?

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Renata Neumann

Renata Neumann

há 6 anos Sexta-Feira | 27 julho 2018 | 15:41

Jamile
Isso mesmo, se vc não tiver mais nada, ficará sincronizado, agora se vc tiver um novo horário, cargo, evento, irá para o gerador automaticamente, isso ocorre se vc deixou a opção automático, agora se deixou manual tem que passar pela central de comunicação.

1070 - somente se a empresa tiver processo administrativo

Marco
O pessoal do suporte, aconselha a realizar os testes para depois efetuar a produção oficial.

Lucas
Acesse como administrador, é para desabilitar

Lucas

Lucas

há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 08:13

Renata Neumann,

Já tinha tentado uma vez como administrador, mas não havia funcionado.
Tentei novamente agora, logo cedo, e funcionou.
Muito obrigado!

Bruna Pereira dos Santos

Bruna Pereira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 09:28

Bom dia !!

Estou enviando em ambiente de teste de uma empresa, e o que acontece, dois cargo o contmatic não "puxou" para ser enviado p e-social. Vocês sabem como consigo enviar digamos manualmente, quando ele não envia um evento automático??

Obrigada,

SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 16:05

alguém já teve um caso assim: empresa possui matriz e filial, a nossa contabilidade de São paulo faz a folha da matriz e outra contabilidade no interior de São paulo faz a Filial, eu uso a Contimatic e a outra contabilidade Cuca Fresca , o E Social devera ser transmitido pela matriz como proceder, a contabilidade da filial tem como gravar arquivo e me enviar?

Sueli M.Correia da Silva
Renata Neumann

Renata Neumann

há 6 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 08:25

Bom dia
Tenho um advogado, pessoa física, que possui CEI, tem uma funcionária registrada, o mesmo possui procuração para o escritório enviar as informações, estou com erro no evento 1005, dizendo que o RAT, FAP está errado, alguém tem alguma informação de como será o envio de empregador pessoa física com CEI??

JAMILE C Z

Jamile C Z

há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 15:45

Boa tarde a todos,

Vcs estão conseguindo enviar alguma coisa hoje? To na produção oficial, nas primeiras tabelas ainda, tentando consultar o retorno do S-1000 de 15 empresas de uma vez... Estou tentando desde as 14h30 e nada... coloquei automatico de 2 em 2 minutos, to vendo o Gerador tentar enviar mas nao dá retorno algum...

Jamile
Rafael Luiz Inácio Angelo

Rafael Luiz Inácio Angelo

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Geral
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 16:19

Estou com problemas em transmitir o S-1005 de uma empresa com cnae 9412-0/99, na sefip subia como 9412-0/00(faziam dessa maneira, não sei porque, tentei passar a sefip com o cnae correto e também não passa, tentei mudar o cnae da empresa para esse 9412-0/00 (segundo Anexo I INRFB 1027/2010) mas ele não existe na base da Receita, alguém teve problema ou solução para subir esse evento na Esocial?

GABRIELA SAMY

Gabriela Samy

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 17:34

Boa tarde,

Sistema esta de sacanagem neh?

Alguém sabe o que significa esse erro:

Acess violation at address 011 C8ECD in module 'GeradorXMLeSocial.exe'. Read of address 00000008

é do certificado? mais esta tudo certo.

Jamile C Z

aqui esta travando e subiu poucos eventos

JAMILE C Z

Jamile C Z

há 6 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 14:53

Gabriela,

continuo sem conseguir subir nenhum evento hoje e nem receber o retorno dos eventos que enviei na ultima semana de julho...

meu gerador nem ta pedindo o certificado, fica tentando e nao dá em nada...

vcs tambem estao com dificuldade???

Jamile
Filipe

Filipe

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 16:14

Boa Tarde Pessoal!!!!

Aqui no escritório tenho empresa Matriz em SP com filias em outros Estados ex: Pará, e tenho o caso ao contrário também Empresa Filial aqui em SP e matriz em Pará.

Como no esocial será tudo centralizado na Matriz, como faço para envias os dados da Filial?

A Matriz aqui de Sp já enviei as informações no esocial, porém como faço para enviar a 1ª face com os dados da filial, sendo que em SP usamos um sistema e lá no Pará eles usam outro sistema?

Alguém nessa mesma situação conseguiu enviar as informações???

Preciso de uma luz, estou perdido.

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Att.

Filipe
Willian Piazentin

Willian Piazentin

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 14:56

Boa tarde!

Não estou conseguindo utilizar a opção "Desfazer empresas habilitadas no eSocial", para o ambiente de produção restrita - testes (incluindo exclusão do WebService do governo).
Aparece o seguinte erro:
"Erros fatais (1) - Não foi possível executar o GeradorESocial.exe. Erro código: 2."
Sendo que o Gerador está aberto normalmente...

É necessário que eu desfaça a habilitação da produção restrita antes da produção oficial?

Grato,

RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 10:21

bom dia Amigos

esocial o registro s1000 esta sincronizado, quando vou mandar o s1005 reprova com seguinte mensagem:

descricao>É necessário existir informação cadastral do empregador para o período. Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.</descricao>

tentei desabilitar empresa prod restrita data 2016 para 2017 dá erro

RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 10:24

bom dia amigos

evento s1005
descricao>É necessário existir informação cadastral do empregador para o período. Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.</descricao>

o evento s1000 ja esta sincronizado

qual sugestão

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 6 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 18:01

Rafael Maczoni, Boa tarde!

Coloque um ponto na razão social, grave e tente subir novamente a empresa.
Quando fizer isso, suba primeiro o evento s1000 e posteriormente os demais.

Ajuda

Fiz uma procuração online/presencial de um cliente na RFB e ticamos as opções do eSocial, porém ao tentar sincronizar no portal, me retorna com erro 411 - assinante inválido.

Coloquei meu escritório na opção 7 na aba certificado e do cliente na opção 8. É isso mesmo?

O que pode ser o motivo da inconsistência?

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
JAMILE C Z

Jamile C Z

há 6 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:34

RAfael, bom dia

Aqui eu uso a opção 1 no cadastro do escritorio, e 3 ou 4 no cliente, 3 para quem tem procuração para o contador e 4 quem tem procuração para o escritorio.

Esses dois certificados digitais tem o mesmo CPF como responsavel (e-cpf do contador e e-cnpj do escritorio).

Tem dado certo!

Jamile
SUELI MITIKICHUKI CORREIA DA SILVA

Sueli Mitikichuki Correia da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 13:33

Filipe estou na mesma situação que voce, não consegui respostas concretas sobre este caso, enviei os eventos da primeira fase os 1000 pela matriz que eu tenho a folha e vinculei a filial que a contabilidade quem faz é um escritorio do interior, a matriz e filial sincronizou as 2 mas daí para frente não sei como vai ser, pesquisando o governo não deu uma solução para esse caso e no manual e na contmatic diz que a guia dos pagamentos vão ser emitidas juntas tudo pela matriz(FGTS/GPS etc) a filial tem muitos funcionários e não faço a folha de pagamento, estou sem solução também

Sueli M.Correia da Silva
Página 6 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade