Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadobom dia.
bem, eu entrei para trabalhar dia 21/11/2006 como auxiliar de berçário.cai da escada ao terminar meu horário de serviço.quebrei o dedo do pe exquerdo.fiquei afastada por 10 dias.a minha patroa falou que não precisava dar entrada no acidente de trabalho pois eu já estava fora do meu horário de trabalho.mas cai da escada quando eu acabei de me trocar para ir até a outra unidade da escola para assinar o meu ponto.depois do natal e do ano novo,tive o azar de no dia 04/01/2007 de ter cido picada por um inseto que não sei oq me picou mas tbem foi lá dentro do meu trabalho e por isso fiquei hospitalizada por oito dias.liguei avisando a escola e falei com a secretaria de minha patroa para avisar que eu estava internada.mas eu não sabia por quanto tempo e não avisei.assim que tive alta,pedi para meu marido ligar e avisar que eu estava com atestado do dia 08/01/2007 que dei entrada no hospital até o dia 19/01/2007.tendo que retornar dia 22/01/2007.no dia 19/01/2007,liguei para onde eu estava trabalhando e falei com minha patroa dizendo que avia acabado minha licença médica e que eu estaria de volta ao trabalho na segunda feira dia 22/01/2007.e tbem falei que fiquei hospitalizada por ter levado uma picada no meu local de trabalho.ela ironizou e disse:nossa!!!ai eu perguntei se pegava a chave no prédio onde a mesma mora,já que eu fazia isto para poder abrir a escolinha as seis e meia da manhã.e ela falou pra mim que não precisava pegar e que era para eu ir direto na secretaria.neste dia de meu retorno,fiz oq ela me pediu indo até o local da secretaria e ela me deu para assinar a dispensa de contrato de experiencia.isto é acidente de trabalho?já que ela não disse nada a respeito deste acontecido tbem?
aguardo resposta.
obrigada ana marcia