Claudia Dione
Prata DIVISÃO 3 , Não Informadorespostas 5
acessos 10.765
Claudia Dione
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoLuis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosClaudia Dione
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa Tarde,
Pelo que vc me explicou o FGTS sera gerado no SEFIP pelo CNPJ ou seja pela empresa construtora. OK?!
Mais é feito um FGTS para todas as obras contratadas?
Por exemplo, se a empresa é no estado de SP e tem uma obra no estado do ES e outra no RJ, resolve contratar um escritorio no estado (cidade) onde esta sendo feito a obra, pra facilitar os registros. Como deve se proceder?
Porque se for gerar um FGTS em cada obra, um SEFIP sobrepoe o outro, ou estou enganada? Desculpe minha ignorancia é que não tenhuma experiencia nesse assunto.
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos Humanosnossa faz um seguinte a obra é no msm estado ?/??
manda um email pra mim...porla é melhor eu tento te ajudar pelo email pode ser ?
esse assunto é mto complexo
Erika de Sa
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoOla,
Peguei uma empresa, pessoa juridica,no estabelecimento possui 3 empregados cm carteira assinada nao cm funcionarios da pessoa juridica e sim cm funcionario pessoa fisica.Cm devo proceder em relação aos funcionarios?O q devo fazer ao pegar esta empresa?Agradeço desde ja a atenção.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Estou registrando um funcionário de um autônomo na qual faz consultoria empresarial, será que alguém sabe qual o percentual de RAT, FAP e Terceiros?
Pessoal obrigado pela atenção!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade