x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.132

Extrato do FGTS - Produtor Rural Pessoa Fisica

CÉSAR SANTOS

César Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2021 | 17:26

Boa tarde Pessoal, 

Vê se alguém pode me ajudar.

Tenho um produtor rural pessoa física e entrego a SEFIP com o CAEPF que criei para ele.

Entrego a SEFIP com as seguintes informações: COD REC: 115 COG GPS: 2208 FPAS: 787 OUTRAS ENTIDADES: 0003 SIMPLES:1 RAT: 3,0 FAP: 1,00

Fui fazer a rescisão do funcionário ai quando peço o Extrato Para Fins Rescisórios aparece a seguinte mensagem: (4002) - CNPJ/CEI/CPF não localizado nas bases do FGTS ou não atende aos critérios estabelecidos para acesso via Internet.

Alguém já passou por isso e possa me ajudar por gentileza.

~ Vá firme na direção da sua meta ... Porque o pensamento cria ... O desejo atrai e a Fé realiza !

@contabilidadeexato
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 11:01

Paulo, bom dia
Particularmente, irei na CEF explicaria o caso e eles irão checar o que está acontecendo, ok.
Já passei por isso e indo em uma agência me forneceram o extrato correto, onde verifiquei que tinha que fazer uma RDT, (cadastro do empregado diferente do cadastro junto a CEF), OK.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.