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Duplicidade de registro na carteira digital

Cristiane Brito

Cristiane Brito

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 14 março 2022 | 14:55

Boa tarde,
estou com problemas no seguro desemprego de um funcionário rural. Está com duplicidade de contrato de trabalho na carteira digital. Consta 1 contrato no CPF e outro no CEI do empregador. Estou com o seguro dele bloqueado. Ligo no 135, no 158 e no ministério do trabalho e ninguém sabe me orientar em como proceder. Alguém poderia me ajudar ou pelo menos me dar uma luz em como corrigir este problema, por favor.

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 18 março 2022 | 08:52

Tivemos um problema parecido, depois que o colaborador foi desligado da empresa e foi dar entrada no seguro desemprego.

Era uma empresa que veio de outro escritório e não nos atentamos aos numeros de matricula no e-social ja existente, acabamos por enviar o registro de todos os colaboradores novamente gerando uma duplicidade por falta de alguns zeros antes do numero da matricula. Tivemos que refazer toda a parte cadastral da empresa para acertar com a base do e-social, aí deu certo o seguro desse  empregado. 

Edilson Ventura

Edilson Ventura

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 27 julho 2022 | 14:03

Boa tarde, alguem conseguiu resolver ? estou com problema parecido, a empresa fez um registro para plano de saude :(, e fizeram o registro com a data anterior a abertura da empresa, nesse processo de mudança no e-social, esses dados foram levados para a carteira digital, e ela ficou com um registro de  26/03/2018, a empresa iniciou em 18/05/2018. E um registro aqui na contabilidade de 01/06/2018. No e-social consta apenas no nosso registro, porem na carteira ficam os dois, tentei enviar o e-social para dar baixa, porem me volta com erro por conta da data de admissão e abertura. 

JEANE FERREIRA SALLES

Jeane Ferreira Salles

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 23 setembro 2022 | 17:08

Peça ao funcionário para ligar para o numero 135 e solicitar a atualização de vinculo empregatício, irão abrir um requerimento e ele terá que anexar a rescisão ou  contrato de trabalho para comprovar a duplicidade no app ou no site meu inss.
Depois é so aguardar o prazo de 30 dias 

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