Edson
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa Tarde, tudo bem?
Poderiam nos encaminhar ou informar sobre a convenção coletiva SEAAC / Sorocaba 2024/2025 (@Oculto).
Atenciosamente
Débora
respostas 71
acessos 16.559
Edson
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa Tarde, tudo bem?
Poderiam nos encaminhar ou informar sobre a convenção coletiva SEAAC / Sorocaba 2024/2025 (@Oculto).
Atenciosamente
Débora
Daniele Candido Rosa
Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
Valquiria Pereira Mesquita
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Bom diaaa
Alguém teria disponivel a convenção do seaac assessoramente / contabilidade 2024/2025 do vale e Região? podem enviar para o meu e-mail por favor?
dp@@Oculto
Zenildo Alves da Fonseca
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia,
Por favor alguém poderia me enviar a CCT CONTABILIDADE 2024/2025 São Paulo completa.
e-mail: @Oculto
Att
Zenildo
Shirley Tavares
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde,
Por favor alguém poderia me enviar a CCT EAA CONTABILIDADE 2024/2025 São Paulo completa.
Muito obrigada!
Suevelen Regina de Andrade Montemor
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade Bom dia!
Alguém teria disponível a convenção do seaac assessoriamente / contabilidade 2024/2025 do vale e Região? podem enviar para o meu e-mail por favor?
@Oculto
Viviane Viegas
Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalCCT SEAAC SJCAMPOS 2024/2025 alguém consegue me mandar por favor? @Oculto
Renato Colombo
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia pessoal,
Alguém poderia estar me enviando a convenção completa do seaac assessoramento/contabilidade Sorocaba 2024/2025? Muito obrigado.
@Oculto
Lilian Lima
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Boa tarde ....
Alguem sabe se saiu a convenção de contabilidade 2024/2025 seaac santos?
Se sim.... podem me enviar por favor
@Oculto
Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Administrativo Boa Tarde
Alguém poderia estar me enviando a convenção completa do seaac assessoramento/contabilidade Sorocaba /Camoinas 2024/2025?
Muito obrigado.
@Oculto
Patricia Soares da Costa
Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Prezados, boa tarde! Tudo bem?
Poderiam me enviar a CCT 2024/2025 completa por favor?
Email: @Oculto
Desde já agradeço.
Renata Chicolli
Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado Boa tarde!
Por favor alguém poderia me enviar a CCT CONTABILIDADE 2024/2025 São Paulo completa.
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.